Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Coletivos

250 ônibus voltam a circular a partir desta segunda-feira em João Pessoa; confira quais são as linhas

De acordo com Adalberto Alves, superintendente da Semob-JP, os ônibus correspondem a 40 linhas que vão atender a todos os bairros da cidade.

Ainda de acordo com o superintendente, as principais linhas que transportam mais passageiros foram priorizadas, como também as linhas circulares. (Foto: Walla Santos)

Por

Os ônibus voltam a circular a partir desta segunda-feira (6), em todos os bairros de João Pessoa. Na primeira etapa da volta dos transportes coletivos, 250 ônibus serão disponibilizados para atender a população que precisa dos coletivos para o trabalho. 

De acordo com Adalberto Alves, superintendente da Semob-JP, os ônibus correspondem a 40 linhas que vão atender a todos os bairros da cidade. 

"Nesse primeiro momento serão disponibilizadas 40 linhas, 29 delas o intinerário será mantido e 11 terão desvios nas rotas", afirmou Adalberto ao ClickPB.

Ainda de acordo com o superintendente, as principais linhas que transportam mais passageiros foram priorizadas, como também as linhas circulares. A quantidade de ônibus e linhas podem ser alteradas durante a operação. 


A Semob pede a população que apenas use o transporte coletivo em caso de necessidade como trabalhos essenciais. 

"Pedimos que a população tenha consciência e não utilize os transportes coletivos para passeio, e sim para casos de locomoção como os trabalhos essenciais", pediu Adalberto Alves. 

Em nota, a Semob lembra que a partir de segunda-feira (06), as faixas exclusivas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros. 

Confira a nota:

A Semob-JP alerta que, com a retomada das atividades do transporte coletivo, deixa de ser livre a partir de segunda-feira (6) o uso das faixas exclusivas para ônibus. 

Com isso as faixas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros. A liberação total volta a valer apenas aos domingos e feriados.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

'Cuidem dos seus', diz Juliette ao postar primeira selfie após vencer BBB21

Para evitar disseminação do coronavírus, cemitérios de João Pessoa serão fechados no Dia das Mães

Paraiba supera marca de 300 mil casos de covid-19, 7.018 mortes e 212.445 pacientes recuperados da doença