Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Coletivos

250 ônibus voltam a circular a partir desta segunda-feira em João Pessoa; confira quais são as linhas

De acordo com Adalberto Alves, superintendente da Semob-JP, os ônibus correspondem a 40 linhas que vão atender a todos os bairros da cidade.

Ainda de acordo com o superintendente, as principais linhas que transportam mais passageiros foram priorizadas, como também as linhas circulares. (Foto: Walla Santos)

Por

Os ônibus voltam a circular a partir desta segunda-feira (6), em todos os bairros de João Pessoa. Na primeira etapa da volta dos transportes coletivos, 250 ônibus serão disponibilizados para atender a população que precisa dos coletivos para o trabalho. 

De acordo com Adalberto Alves, superintendente da Semob-JP, os ônibus correspondem a 40 linhas que vão atender a todos os bairros da cidade. 

"Nesse primeiro momento serão disponibilizadas 40 linhas, 29 delas o intinerário será mantido e 11 terão desvios nas rotas", afirmou Adalberto ao ClickPB.

Ainda de acordo com o superintendente, as principais linhas que transportam mais passageiros foram priorizadas, como também as linhas circulares. A quantidade de ônibus e linhas podem ser alteradas durante a operação. 


A Semob pede a população que apenas use o transporte coletivo em caso de necessidade como trabalhos essenciais. 

"Pedimos que a população tenha consciência e não utilize os transportes coletivos para passeio, e sim para casos de locomoção como os trabalhos essenciais", pediu Adalberto Alves. 

Em nota, a Semob lembra que a partir de segunda-feira (06), as faixas exclusivas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros. 

Confira a nota:

A Semob-JP alerta que, com a retomada das atividades do transporte coletivo, deixa de ser livre a partir de segunda-feira (6) o uso das faixas exclusivas para ônibus. 

Com isso as faixas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros. A liberação total volta a valer apenas aos domingos e feriados.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Feirinha da Economia Solidária movimenta artesanato local e está aberta ao público em João Pessoa

Carro de funerária tomba após motorista perder controle de veículo em João Pessoa

Sem agendamentos, João Pessoa vacina contra Covid-19 adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades nesta terça-feira

Cagepa suspende abastecimento de água em 26 localidades da Grande João Pessoa nesta terça-feira