Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Positivo

Abrigo de idosos registra 38 casos de Coronavírus na Paraíba

A informação foi confirmada pela Prefeitura do município, após a testagem realizada nesta sexta-feira (05).

Lar de idosos em Remígio apresenta casos de coronavírus (Foto: Reprodução)

Por

Pelo menos 31 idosos e cinco funcionários do Lar Monte Sinai, abrigo de longa permanência da cidade de Remígio, na Paraíba, testaram positivo para o Coronavírus. A informação foi confirmada pela Prefeitura do município, após a testagem realizada nesta sexta-feira (05).

A testagem em massa foi antecipada após a confirmação de dois casos positivos na quarta-feira (03). 

De acordo com a Prefeitura, a secretaria de saúde, a vigilância epidemiológica e os responsáveis do Lar Monte Sinai estão tomando todas as medidas e os cuidados necessários para garantir toda assistência aos idosos e funcionários. Uma desinfecção também será realizada no local.  

"Informamos que os positivados estão recebendo os cuidados médicos, contando com o apoio de toda equipe da sua UBSF e apesar de possuírem comorbidades, como diabetes e hipertensão, os residentes da instituição de longa permanência não apresentaram agravamento", diz o comunicado no instragam da Prefeitura. 

A vigilância epidemiológica está acompanhando a situação e vai monitorar todos os contatos dos infectados. Serão disponibilizados médicos do COVID-19 para fazer videoconferência com os médicos do município que estão em atendimento a instituição. 

O abrigo tem 57 idosos e segundo a instituição as visitas já haviam sido suspensas antes dos casos confirmados e após os resultados, os moradores que testaram negativo serão separados dos demais.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após música que chama apoiadores de Bolsonaro de demônios, Eliza diz que Chico César está decadente: "ele não é ninguém"

TCE-PB mantém prazo de 90 dias para Prefeitura de Cabedelo regularizar quadro efetivo de médicos

Juiz Inácio Jário é eleito o presidente da 2ª Turma Recursal de João Pessoa

Deputados aprovam nome de Genival Matias para escola estadual no município de Juazeirinho