Transparência

Acesso ao Portal do Tribunal de Contas permite consulta sobre folhas de pagamento

Qualquer cidadão poderá fiscalizar os registros da folha de pessoal do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, além do Ministério Público Estadual e o próprio TCE-PB.

Acesso ao Portal do Tribunal de Contas permite consulta sobre folhas de pagamento

De consulta simples no portal do TCE, a medida permite a fiscalização da folha de pessoal das instituições do Estado. — Foto:Prinscreen/site do TCE-PB

O Tribunal de Contas da Paraíba expõe, via internet, a folha de pessoal do Poder Executivo após adequação assinalada à Secretaria de Estado da Administração.

A consulta, observa o presidente em exercício André Carlo Torres Pontes, pode ser feita mediante acesso ao Portal da Cidadania inscrito na página eletrônica TCE (http://portal.tce.pb.gov.br/). Já nele, o interessado deve abrir o banner “Governo Estadual”, escolher o exercício desejado e buscar o item “Pessoal”.

O mesmo espaço serve a consultas sobre as folhas de pessoal dos Poderes Legislativo e Judiciário, do Ministério Público Estadual e do próprio Tribunal de Contas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Sonho de Valsa: Prefeitura de Gurjão gastará mais de meio milhão de reais com Toddynho, bombons, caixas de chocolate e outros alimentos

2

Paraíba

Tribunal de Justiça inaugura Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania em Araruna

3

Paraíba

Jardim Botânico prepara programação especial para o Dia Nacional da Botânica, nesta quarta-feira, em João Pessoa

4

Paraíba

Ministério Público investiga suposta contratação de funcionários fantasmas na Prefeitura de Santana de Mangueira

5

Paraíba

VÍDEO: Morador usa piscina para boiar durante alagamento em ruas de Santa Rita