Operação

Açougue e carro de empresa de internet eram usados no tráfico de drogas em Campina Grande, revela investigação da PF

No açougue, de acordo com a PF, foi encontrada uma prensa utilizada no tráfico. Já o carro de empresa de internet era usado como uma espécie de 'disk droga'.

Açougue e carro de empresa de internet eram usados no tráfico de drogas em Campina Grande, revela investigação da PF

Prensa foi apreendida em açougue. Os investigados responderão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. — Foto:Reprodução

Um açougue e um carro de empresa de internet estiveram entre os locais investigados pela operação ‘Nexum’, realizada na manhã desta quinta-feira (13) contra o tráfico de drogas na região do Agreste paraibano. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, até o momento todos os alvos estão localizados no município de Campina Grande. No açougue, de acordo com a PF, foi encontrada uma prensa utilizada que auxiliava no tráfico.Já o carro de empresa de internet era usado de forma indevida por um dos envolvidos, para realizar entrega de entorpecentes. 

LEIA MAIS: PF realiza operação contra tráfico de drogas e cumpre mandados em Campina Grande

Duas pessoas foram presas durante a ‘Nexum’. Ao total, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Os investigados responderão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, cujas penas máximas somadas podem chegar a mais de 18 anos de reclusão e multa. A ação de hoje é realizada de forma conjunta pela força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública (FT-Susp/PB).

Ela é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil/PB, Polícia Militar/PB, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP/PB) e da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes