Júri

Acusado de executar empresário em João Pessoa é condenado a 21 anos de prisão

O conselho de sentença votou pela condenação de Igor, por unanimidade, para que fosse aplicada a pena de 21 anos de reclusão.

Acusado de executar empresário em João Pessoa é condenado a 21 anos de prisão

O júri começou por volta das 10h e foram ouvidas testemunhas de acusação e defesa — Foto:Reprodução

O 2º Tribunal do Júri da Capital da Paraíba condenou Igor de Mesquita Dalia a 21 anos de prisão em julgamento nesta sexta-feira (30). Ele é acusado de ter executado o empresário e corretor de imóveis Cláudio Arruda em janeiro de 2016 no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Igor foi preso pouco depois do crime e confessou o assassinato. Em depoimento à polícia na época, ele apontou que o mandante do crime foi Moisés Macedo, empresário do ramo de bicicleta. Cláudio Arruda teria sido assassinado devido a uma dívida de R$ 11 mil que Moisés tinha contraído.

O júri começou por volta das 10h e foram ouvidas testemunhas de acusação e defesa. Também foram interrogados os réus presentes para que fosse possível começar o embate entre defesa e acusação.

O conselho de sentença votou pela condenação de Igor, por unanimidade, para que fosse aplicada a pena de 21 anos de reclusão. O julgamento de Moisés, acusado de ser o mandante do crime, está marcado para acontecer no dia 7 de outubro.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista