futuro

Após escalar o Everest, Adalberto Neto conta próximos projetos de escalada: “Sete montanhas mais altas”

Adalberto Neto afirmou que o próximo destino será na Europa ou Tanzânia.

Adalberto Neto, paraibano que escalou Monte Everest

Foto: Reprodução/GClickTV

Após ficar a 400 metros de dominar o Monte Everest, pico mais alto do mundo, o paraibano Adalberto Neto contou próximos projetos de escalda. Ao jornalista Clilson Júnior, Adalberto afirmou que pretende subir as sete montanhas mais altas.

Conforme observou o ClickPB, Adalberto Neto afirmou que o próximo destino de escalada será o Monte Elbrus na Europa ou o Kilimanjaro na Tanzânia.

“Eu acho que será o Elbrus ou o Kilimanjaro. Eu quero fazer os sete cumes. Eu tenho o projeto de fazer as sete montanhas mais altas dos sete continentes”, disse.

Adalberto Neto também revelou que pretende voltar ao Everest novamente.

Leia mais no clickPB:

Após escalar o Monte Everest, Adalberto Neto diz que Brasil é um desafio maior e revela lição: “você não precisa de tanto para ser feliz”

Paraibano que escalou o Everest, Adalberto Neto, explica quatro passos para subir monte: “1 ano de preparação

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação prende cerca de 20 investigados por homicídios, estupro, tráfico de drogas e outros crimes na Grande João Pessoa

2

Paraíba

Igreja Católica celebra Corpus Christi com missas, procissão e adoração em João Pessoa

3

Paraíba

PRF e Polícia Federal apreendem 163kg de cocaína escondidos em caminhão na Grande João Pessoa

4

Paraíba

Ministro Silvio Costa Filho entrega, com governador João Azevêdo, nova pista de pouso do Aeroporto de Patos

5

Paraíba

Padre Sandro Santos celebra missa de Corpus Christi na Consolação, com transmissão pela internet