Eleições 2022

Adesivos de Pedro Cunha Lima com Bolsonaro começam a ser colados em carros; candidato ainda não decidiu apoio

Como apurou o ClickPB, nesta terça-feira (4), o tucano segue em cima do muro e evita tomar partido sobre a disputa entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-presidente Lula (PT).

Adesivos de Pedro Cunha Lima com Bolsonaro começam a ser colados em carros; candidato ainda não decidiu apoio

No 1º turno, Cunha Lima apoiou a senadora Simone Tebet (MDB) e acenou para candidatura de Ciro Gomes (PDT). Na Paraíba, o ex-presidente Lula teve 64% contra 29% de Bolsonaro.​ — Foto:Reprodução

Adesivos com a imagem do candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), ao lado do candidato à presidente da República, Jair Bolsonaro, começaram a ser colados em carros na Paraíba. A informação foi dada durante o programa Arapuan Verdade.

Como apurou o ClickPB, nesta terça-feira (4), o tucano segue em cima do muro e evita tomar partido sobre a disputa entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-presidente Lula (PT).

“Mantenho o foco na Paraíba, eu sempre disse, a razão de ser da nossa candidatura não é a disputa presidencial. A razão de ser é a Paraíba, nosso estado. Quem vai resolver os problemas da Paraíba não é o presidente, é o governador do Estado”, explicou.

No 1º turno, Cunha Lima apoiou a senadora Simone Tebet (MDB) e acenou para candidatura de Ciro Gomes (PDT). Já o candidato Jair Bolsonaro apoiou Nilvan Ferreira (PL) ao governo da Paraíba. No 1º turno, o ex-presidente Lula obteve  64% dos votos contra 29% de Bolsonaro.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação em Cajazeiras com sequestro de 20 imóveis, veículos e dinheiro em contas bancárias

2

Paraíba

Decisão de Trump em tarifa de 50% ao Brasil tem influencia de Bolsonaro, revela senador Veneziano Vital do Rêgo: “incitado por ele”

3

Paraíba

João Pessoa tem mutirão gratuito para diagnóstico de câncer de cabeça e pescoço

4

Paraíba

Conde garante aprovação de propostas e ampla representação na 5ª Conferência Estadual de Igualdade Racial

5

Paraíba

George Morais afirma que Trump “errou feio” ao taxar produtos brasileiros, mas defende revisão e diminuição de penas no STF