Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nova data

Pandemia de Coronavírus faz prefeitura cancelar São João de Campina Grande

A decisão do prefeito campinense levará em conta todas as circunstâncias e consequências da realidade imposta pela pandemia do Covid-19.

Campina Grande tem casos suspeitos de transmissão do coronavírus. A Paraíba tem, até o início da tarde desta segunda-feira (23), dois casos confirmados de infecção por coronavírus. (Foto: Divulgação)

Por

O prefeito Romero Rodrigues decidiu adiar o São João de Campina Grande e vai anunciar, nesta segunda-feira (23), a nova data de realização da festa. A mudança acontece por causa da pandemia de coronavírus que atinge o mundo.

O anúncio de Romero Rodrigues será feito no início da noite desta segunda-feira, através de uma 'live' transmitida por suas redes sociais e pelos perfis oficiais da Prefeitura de Campina Grande.

A decisão do prefeito campinense levará em conta todas as circunstâncias e consequências da realidade imposta pela pandemia do Covid-19.

Campina Grande tem casos suspeitos de transmissão do coronavírus. A Paraíba tem, até o início da tarde desta segunda-feira (23), dois casos confirmados de infecção por coronavírus.

O São João de Campina Grande estava confirmado para acontecer entre 5 de junho e 5 de julho. Calcinha Preta e Flávio José eram algumas das atrações da abertura da festa.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

OAB/PB recebe pela primeira vez na sua história o registro de uma chapa liderada por uma mulher

Projeto Cidade Viva Fitness abre inscrições para famílias

Hospital de Clínicas vai oferecer consultas médicas para pacientes que necessitam de cirurgias eletivas

Ex-presidente da Câmara de Cacimba de Areia é condenado por nepotismo