Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nova data

Pandemia de Coronavírus faz prefeitura cancelar São João de Campina Grande

A decisão do prefeito campinense levará em conta todas as circunstâncias e consequências da realidade imposta pela pandemia do Covid-19.

Campina Grande tem casos suspeitos de transmissão do coronavírus. A Paraíba tem, até o início da tarde desta segunda-feira (23), dois casos confirmados de infecção por coronavírus. (Foto: Divulgação)

Por

O prefeito Romero Rodrigues decidiu adiar o São João de Campina Grande e vai anunciar, nesta segunda-feira (23), a nova data de realização da festa. A mudança acontece por causa da pandemia de coronavírus que atinge o mundo.

O anúncio de Romero Rodrigues será feito no início da noite desta segunda-feira, através de uma 'live' transmitida por suas redes sociais e pelos perfis oficiais da Prefeitura de Campina Grande.

A decisão do prefeito campinense levará em conta todas as circunstâncias e consequências da realidade imposta pela pandemia do Covid-19.

Campina Grande tem casos suspeitos de transmissão do coronavírus. A Paraíba tem, até o início da tarde desta segunda-feira (23), dois casos confirmados de infecção por coronavírus.

O São João de Campina Grande estava confirmado para acontecer entre 5 de junho e 5 de julho. Calcinha Preta e Flávio José eram algumas das atrações da abertura da festa.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Falso Personal Trainer é preso enquanto dava aulas particulares em condomínio em Cabedelo

Arcebispo da Paraíba, Dom Delson, encontra Papa Francisco em Roma: "momento de muita emoção"

Pais reclamam de falta de remédios em farmácias de João Pessoa; Antibiótico é o mais procurado e distribuidoras estão sem estoques

Cabedelo inaugura sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação