Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Retorno

Administrador judicial do Hotel Tambaú afirma que material levado pertencia a outra massa falida e será destinado a imóvel na Bahia

O atual administrador judicial do Hotel Tambaú, na orla marítima de João Pessoa, Edvan Araújo, negou que os pertences (móveis e eletrodomésticos) levados nesta sexta-feira (20) pertenciam ao hotel.

De acordo com Edvan Araújo, o comunicado para a retirada dos materiais foi comunicada ao juiz. (Foto: Reprodução)

Por

O atual administrador judicial do Hotel Tambaú, na orla marítima de João Pessoa, Edvan Araújo, negou que os pertences (móveis e eletrodomésticos) levados nesta sexta-feira (20) pertenciam ao hotel. Segundo informou, os materiais pertenciam a outra massa falida e que agora será levado para um imóvel em Porto Seguro, no Estado da Bahia. 

A denúncia tinha sido feita pelo arrematante, Rui Galdino, no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, hoje. De acordo com Edvan Araújo, o comunicado para a retirada dos materiais foi comunicada ao juiz. Ele contou que quando começou os trabalhos de recuperação do Hotel Tambaú, havia sido fechado o Hotel de Manaus.

"Aqui no Hotel Tambaú tinha muitos televisores de tubo. Então eu consegui uma autorização judicial para trazer de Manaus esse material que foram 15 televisores, 15 frigobares e o material de uso e consumo como papel higiênico que estava lá em Manaus que já estava se deteriorando", afirmou, conforme acompanhou o ClickPB.

Por falta de segurança, decidiu-se pegar todos os materiais susceptíveis a roubo e trouxe para João Pessoa. "Então todo esse material eu estou mandando para outro hotel da massa falida em Porto Seguro, mas lá está em operação. E não é material do hotel Tambaú", afirmou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia apreende arma de fogo e prende dois suspeitos em Campina Grande

Peregrinação com Nossa Senhora da Penha percorre principais ruas de João Pessoa neste sábado

João Azevêdo inspeciona obras do sistema de abastecimento de água de Monteiro que beneficiará mais de mil famílias

TJPB publica edital para acordo direto de precatórios do município de João Pessoa