Covid-19

Adolescente de 16 anos morre vítima de Coronavírus em hospital de Cajazeiras

José Hugo Lins Félix ​morava no distrito Bom Jesus, município de São José de Piranhas​ e deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras​ por volta das 16h30.

Adolescente de 16 anos morre vítima de Coronavírus em hospital de Cajazeiras

José Hugo completava 16 anos nesta quinta-feira (25). — Foto:Reprodução

Um adolescente de 16 anos morreu na noite desta quinta-feira (25), em decorrência da Covid-19, na cidade de Cajazeiras, na Paraíba. José Hugo Lins Félix morava no distrito Bom Jesus, município de São José de Piranhas e deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras por volta das 16h30. 

De acordo com a unidade de saúde, ele chegou a ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid-19, mas devido a uma insuficiência respiratória, não resistiu e morreu. 

José Hugo completava 16 anos nesta quinta-feira (25).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Santa Cecília anuncia concurso público com 97 vagas; confira detalhes

2

Paraíba

Paraibana Francisca Leite é nomeada vice-presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB nacional

3

Paraíba

TRE-PB mantém mandato de vereadora de Campina Grande

4

Paraíba

Empresa aberta 9 dias após posse de presidente Aleksandro Pessoa já recebeu mais de R$ 34 mil da Câmara de Conde

5

Paraíba

Paraíba tem previsão de céu nublado e mínima de 18°C no Brejo e no Agreste nesta sexta-feira