
O jornalista e publicitário Zé Maria assumirá a Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a partir de segunda-feira (26). A declaração foi feita pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (26). Zé Maria como novo secretário de Comunicação da Casa substitui Marcos Wéric, que esteve à frente da pasta por mais de cinco anos.
Reconhecido por sua atuação em campanhas de grandes nomes da política paraibana e nacional, Zé Maria tem trânsito entre diferentes grupos e perfil técnico, tendo comandado campanhas de Miguel Arraes, Antônio Mariz, Wellington Roberto, Marco Maciel, Ronaldo Cunha Lima, Cássio Cunha Lima, Romero Rodrigues e Efraim Morais entre outros.
Ano passado, ele coordenou a comunicação da campanha de Jhony Bezerra à Prefeitura de Campina Grande, o que aprofundou ainda mais sua aproximação com o grupo político de Galdino. Nos bastidores, a nova nomeação é vista como uma peça-chave na pré-campanha de Adriano Galdino ao Governo da Paraíba em 2026.
- Adriano Galdino prevê que será governador na Paraíba e diz que Republicanos merece vaga na majoritária: “é natural o partido ter seu candidato”
- João Azevêdo rebate cobrança de Adriano Galdino sobre 2026 e diz que discussão será feita na hora certa
- Adriano Galdino diz que João Azevêdo não teria ganho em 2022 sem apoio de Republicanos e quer cabeça de chapa em 2026
- Hugo Motta cogita vagas de senador e vice para Republicanos e diz que Lucas tem direito de disputar governo
- Eduardo Carneiro comemora federação entre Solidariedade e PRD: “ampliaremos o número de deputados”
- Hugo Motta diz que Adriano Galdino tem “temperamento próprio e não tem o que acalmar”