Prego batido

Adriano Galdino recebe parecer jurídico favorável e anuncia disputa para 1° biênio na Assembleia

A confirmação acontece em meio ao imbróglio entre o atual presidente e pretenso candidato, também do Republicanos, Branco Mendes.

Adriano Galdino recebe parecer jurídico favorável e anuncia disputa para 1° biênio na Assembleia

O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) afirmou, nesta quarta-feira (28), que recebeu parecer jurídico favorável e vai disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no primeiro biênio (2023/2024). — Foto:reprodução

Após uma polêmica se disputaria ou não o 1º biênio para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) afirmou, nesta quarta-feira (28), que recebeu parecer jurídico favorável e vai disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no primeiro biênio (2023/2024).

A confirmação acontece em meio ao imbróglio entre o atual presidente e pretenso candidato, também do Republicanos, Branco Mendes. Nos bastidores, há especulações que o próprio Mendes, ao lado de Hervazio Bezerra (PSB), podem judicializar a eleição.

Branco Mendes (Republicanos) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para cobrar o compromisso em torno de sua candidatura ao primeiro biênio da Casa, no entanto foi duramentee criticado pelos demais parlamentares que apoiam Galdino, uma vez que todos sabiam que se ele pudesse disputar o 1º biênio ele assim o faria.

A informação foi antecipada com exclusividade pelo deputado do Republicanos ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Branco Mendes e Hervázio Bezerra podem levar eleição da Mesa diretora da Assembleia para a Justiça

Felipe Leitão critica Branco Mendes sobre acordo na disputa pela Assembleia: “todos sabiam do anseio de reeleição de Adriano”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

2

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Paraíba

Mais seis empresas devem se instalar no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, nos próximos meses

5

Paraíba

Governo da Paraíba destina mais de R$ 8 milhões para pagamento do Garantia-Safra a agricultores de 135 municípios