Prego batido

Adriano Galdino recebe parecer jurídico favorável e anuncia disputa para 1° biênio na Assembleia

A confirmação acontece em meio ao imbróglio entre o atual presidente e pretenso candidato, também do Republicanos, Branco Mendes.

Adriano Galdino recebe parecer jurídico favorável e anuncia disputa para 1° biênio na Assembleia

O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) afirmou, nesta quarta-feira (28), que recebeu parecer jurídico favorável e vai disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no primeiro biênio (2023/2024). — Foto:reprodução

Após uma polêmica se disputaria ou não o 1º biênio para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) afirmou, nesta quarta-feira (28), que recebeu parecer jurídico favorável e vai disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no primeiro biênio (2023/2024).

A confirmação acontece em meio ao imbróglio entre o atual presidente e pretenso candidato, também do Republicanos, Branco Mendes. Nos bastidores, há especulações que o próprio Mendes, ao lado de Hervazio Bezerra (PSB), podem judicializar a eleição.

Branco Mendes (Republicanos) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para cobrar o compromisso em torno de sua candidatura ao primeiro biênio da Casa, no entanto foi duramentee criticado pelos demais parlamentares que apoiam Galdino, uma vez que todos sabiam que se ele pudesse disputar o 1º biênio ele assim o faria.

A informação foi antecipada com exclusividade pelo deputado do Republicanos ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Branco Mendes e Hervázio Bezerra podem levar eleição da Mesa diretora da Assembleia para a Justiça

Felipe Leitão critica Branco Mendes sobre acordo na disputa pela Assembleia: “todos sabiam do anseio de reeleição de Adriano”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Quadrilhas juninas se apresentam no Valentina e em Mangabeira neste final de semana no projeto Pré-Junino

2

Paraíba

Semana começa com mais de 400 vagas de empregos em 12 municípios da Paraíba; confira

3

Paraíba

Sine oferta 100 vagas em curso de telemarketing para jovem aprendiz em Campina Grande; saiba como participar

4

Paraíba

Preso integrante de grupo criminoso que trocou tiros com policiais em assalto a carro-forte

5

Paraíba

Adolescente envolvido em roubo de R$ 20 mil é apreendido em João Pessoa