Eleições

Advogada Luciana Brito declara apoio ao ex-presidente e Conselheiro Federal Paulo Maia contra a atual gestão e a reeleição do atual presidente da OAB/PB, Harrison Targino

A declaração de apoio de Luciana Brito vem em um momento estratégico e pode influenciar significativamente os votos dos advogados indecisos.

Advogada Luciana Brito declara apoio ao ex-presidente e Conselheiro Federal Paulo Maia contra a atual gestão e a reeleição do atual presidente da OAB/PB, Harrison Targino

Segundo informações da rede social dos envolvidos, a renomada professora e advogada Luciana Brito, conhecida por sua atuação em prol da educação jurídica e consolidada carreira na advocacia, anunciou seu apoio ao ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), atual Conselheiro Federal, Paulo Maia, em sua disputa contra o atual presidente, Harrison Targino. O anúncio foi feito durante uma almoço onde estavam presentes Paulo Maia, Luciana Brito e Maria Cristina Santiago, KIU.

Luciana Brito, consultada pela redação do ClickPB, destacou as razões que a levaram a apoiar Paulo Maia, ressaltando sua trajetória de integridade e compromisso com a advocacia. “Paulo Maia sempre demonstrou uma liderança exemplar e dedicou-se incansavelmente à valorização da nossa classe. Seu histórico de trabalho e conquistas fala por si só. Acredito que, com ele, a OAB será novamente conduzida com transparência e respeito aos princípios que regem nossa profissão”, afirmou Luciana Brito.

Além disso, Luciana Brito criticou a gestão atual de Harrison Targino, mencionando alguns posicionamentos controversos e a falta de diálogo com os advogados. “Precisamos de uma liderança que realmente escute e atenda às necessidades da advocacia. Acredito que Paulo Maia tem essa capacidade e é a pessoa certa para nos representar neste momento difícil que passa a classe”, disse.

A declaração de apoio de Luciana Brito vem em um momento estratégico e pode influenciar significativamente os votos dos advogados indecisos. A comunidade jurídica aguarda agora os desdobramentos dessa aliança e o impacto que terá no cenário eleitoral.

Com a adesão de Luciana Brito, Paulo Maia ganha um importante reforço, que pode ser determinante para o resultado final das eleições. Os advogados agora se preparam para decidir o futuro da entidade, em um pleito que promete ser um dos mais acirrados dos últimos anos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública