Política

Vereador Marmuthe tira licença da Câmara de João Pessoa e suplente Rebeca Sodré assume vaga

A parlamentar ocupa a vaga deixada pelo vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), que solicitou licença sem remuneração do cargo pelo período de 121 dias, por motivos pessoais, de acordo com o artigo 141, inciso IV do Regimento Interno da Casa.

Vereador Marmuthe tira licença da Câmara de João Pessoa e suplente Rebeca Sodré assume vaga

Rebeca Sodré de Melo da Fonsêca Figueirêdo é advogada e integra o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), além de presidir a Comissão Nacional em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da instituição. — Foto:reprodução

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) empossou a vereadora suplente Rebeca Sodré (PSL), na manhã desta terça-feira (21). A parlamentar ocupa a vaga deixada pelo vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), que solicitou licença sem remuneração do cargo pelo período de 121 dias, por motivos pessoais, de acordo com o artigo 141, inciso IV do Regimento Interno da Casa.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter a oportunidade de estar aqui hoje, representando todos que confiaram no nosso mandato e caminharam conosco. Esse momento só é possível graças a cada um que caminhou, que acreditou”, afirmou a parlamentar agradecendo ainda os familiares e amigos pelo apoio.

Rebeca Sodré agradeceu ainda ao vereador licenciado Marmuthe Cavalcanti. “Agradeço pela oportunidade de estar aqui representando a nossa cidade e poder trazer projetos que vão ajudar o município. Quero junto com os colegas contribuir para que possamos trazer muitas melhorias para João Pessoa. Me sinto muito acolhida nesta Casa e quero contribuir, fazer o melhor. Estou aqui para ajudar, fazer um mandato participativo e horizontal”, afirmou a parlamentar, que tem como bandeiras a defesa da criança e do adolescente, das mulheres e do empreendedorismo.

Rebeca Sodré de Melo da Fonsêca Figueirêdo é advogada e integra o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), além de presidir a Comissão Nacional em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da instituição.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Caso Padre Zé: defesa solicita prisão domiciliar para ex-diretora após decisão que beneficiou padre Egídio

2

Paraíba

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

3

Paraíba

Padre Egídio recebe alta hospitalar e vai cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica

4

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas fortes e ventos de até 60km/h para 83 munícipios da Paraíba

5

Paraíba

Marcação, Baía da Traição e Rio Tinto são os municípios com mais indígenas na Paraíba; confira levantamento