Diário Oficial

Advogado Arthur Navarro é nomeado superintendente do Patrimônio da União na Paraíba

O advogado Arthur Navarro estava à frente da Superintendência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), no estado, desde outubro de 2019.

Advogado Arthur Navarro é nomeado superintendente do Patrimônio da União na Paraíba

Arthur Navarro é paraibano, natural de Alagoa Grande. É graduado em Direito pelo Unipê, Mestre em Gestão Pública e Cooperação Internacional pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e professor de Direito Administrativo. — Foto:Divulgação/Assessoria

O advogado Arthur Navarro é o novo superintendente do Patrimônio da União (SPU) na Paraíba. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira (1º). Ele estava à frente da Superintendência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), no estado, desde outubro de 2019, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Arthur Navarro é paraibano, natural de Alagoa Grande. É graduado em Direito pelo Unipê, Mestre em Gestão Pública e Cooperação Internacional pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e professor de Direito Administrativo.

SPU

A Superintendência do Patrimônio da União é vinculada ao Ministério da Economia. É o órgão que autoriza a ocupação dos imóveis públicos federais, estabelecendo diretrizes para permissão de uso, promoção, doação ou cessão gratuita, quando houver interesse público. É responsável também pela gestão dos terrenos da Marinha e o controle do uso dos bens de uso comum do povo, entre outras atribuições.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas