Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pedido

Advogado de médico flagrado agredindo companheira diz que recebe decisão da Justiça com naturalidade e vai seguir determinações à risca

Na decisão, a magistrada alegou que "não existem indícios de que o requerido tenha intenções de evadir-se do distrito da culpa".

João Paulo foi flagrado por câmeras do condomínio onde morava com a companheira (Foto: Reprodução)

Por

O advogado Aécio Farias, que faz a defesa do médico João Paulo Casado, flagrado agredindo a companheira, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que o cliente recebeu com naturalidade a decisão da Justiça que o manteve em liberdade. Como noticiou o ClickPB, com exclusividade, a juíza Shirley Abrantes Moreira Régis, do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, negou  nesta quinta-feira (14) o pedido de prisão contra o médico.

"Ele recebeu com naturalidade essa decisão. Se a Justiça determinou que ele vai responder em liberdade, ele vai responder em liberdade. Lógico que vai cumprir todas as determinações da Justiça com relação as medidas protetivas", afirmou.

Na decisão, a magistrada alegou que "não existem indícios de que o requerido tenha intenções de evadir-se do distrito da culpa, até porque, conforme já demonstrado nos autos, o indiciado apresentou-se na Delegacia de Polícia Especializada da Mulher e submeteu-se ao interrogatório, optando por exercer o direito constitucional de não autoincriminar-se, além de ter declinado no feito endereço fixo e se comprometido a auxiliar no andamento da investigação, tendo, inclusive, colocado-se à disposição da Autoridade de Polícia para eventuais esclarecimentos".

Leia também:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público investiga denúncias de funcionários “fantasma” e nepotismo na Prefeitura de Nova Olinda

Motociclista morre após ser atropelada por carro em Campina Grande

Litoral paraibano tem 17 trechos de praias impróprios para banho; confira locais

Colisão entre carros deixa um morto e quatro feridos no Sertão da Paraíba