Pedido

Advogado de médico flagrado agredindo companheira diz que recebe decisão da Justiça com naturalidade e vai seguir determinações à risca

Na decisão, a magistrada alegou que "não existem indícios de que o requerido tenha intenções de evadir-se do distrito da culpa".

Advogado de médico flagrado agredindo companheira diz que recebe decisão da Justiça com naturalidade e vai seguir determinações à risca

João Paulo foi flagrado por câmeras do condomínio onde morava com a companheira — Foto:Reprodução

O advogado Aécio Farias, que faz a defesa do médico João Paulo Casado, flagrado agredindo a companheira, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que o cliente recebeu com naturalidade a decisão da Justiça que o manteve em liberdade. Como noticiou o ClickPB, com exclusividade, a juíza Shirley Abrantes Moreira Régis, do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, negou  nesta quinta-feira (14) o pedido de prisão contra o médico.

“Ele recebeu com naturalidade essa decisão. Se a Justiça determinou que ele vai responder em liberdade, ele vai responder em liberdade. Lógico que vai cumprir todas as determinações da Justiça com relação as medidas protetivas”, afirmou.

Na decisão, a magistrada alegou que “não existem indícios de que o requerido tenha intenções de evadir-se do distrito da culpa, até porque, conforme já demonstrado nos autos, o indiciado apresentou-se na Delegacia de Polícia Especializada da Mulher e submeteu-se ao interrogatório, optando por exercer o direito constitucional de não autoincriminar-se, além de ter declinado no feito endereço fixo e se comprometido a auxiliar no andamento da investigação, tendo, inclusive, colocado-se à disposição da Autoridade de Polícia para eventuais esclarecimentos”.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Oficial: TJ comunica abertura de vagas e solicita nomes do MP e OAB para formação de listas; veja documento

2

Paraíba

Justiça suspende audiência do padre Egídio após pedido da defesa e juiz marca nova data; saiba quando

3

Paraíba

Paraíba tem 12 mortes em investigação por dengue e chikungunya; veja em quais cidades

4

Paraíba

MPF denuncia donos da Braiscompany e outros cinco investigados por lavagem de dinheiro na empresa

5

Paraíba

Tibério Limeira diz que Carta de Serviços do Detran vai economizar tempo e recursos do Estado e do cidadão