Pedido

Advogado de médico flagrado agredindo companheira diz que recebe decisão da Justiça com naturalidade e vai seguir determinações à risca

Na decisão, a magistrada alegou que "não existem indícios de que o requerido tenha intenções de evadir-se do distrito da culpa".

Advogado de médico flagrado agredindo companheira diz que recebe decisão da Justiça com naturalidade e vai seguir determinações à risca

João Paulo foi flagrado por câmeras do condomínio onde morava com a companheira — Foto:Reprodução

O advogado Aécio Farias, que faz a defesa do médico João Paulo Casado, flagrado agredindo a companheira, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que o cliente recebeu com naturalidade a decisão da Justiça que o manteve em liberdade. Como noticiou o ClickPB, com exclusividade, a juíza Shirley Abrantes Moreira Régis, do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, negou  nesta quinta-feira (14) o pedido de prisão contra o médico.

“Ele recebeu com naturalidade essa decisão. Se a Justiça determinou que ele vai responder em liberdade, ele vai responder em liberdade. Lógico que vai cumprir todas as determinações da Justiça com relação as medidas protetivas”, afirmou.

Na decisão, a magistrada alegou que “não existem indícios de que o requerido tenha intenções de evadir-se do distrito da culpa, até porque, conforme já demonstrado nos autos, o indiciado apresentou-se na Delegacia de Polícia Especializada da Mulher e submeteu-se ao interrogatório, optando por exercer o direito constitucional de não autoincriminar-se, além de ter declinado no feito endereço fixo e se comprometido a auxiliar no andamento da investigação, tendo, inclusive, colocado-se à disposição da Autoridade de Polícia para eventuais esclarecimentos”.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Em turnê pela América Latina, Dire Straits Legacy faz show em João Pessoa, neste domingo

2

Paraíba

Confira as mudanças no serviço de emplacamento do Detran Paraíba

3

Paraíba

Governo paga segunda parcela do 13º salário dos servidores nesta segunda-feira, na Paraíba

4

Paraíba

Três ex-policiais rodoviários federais são condenados pela morte de Genivaldo

5

Paraíba

“Nunca baixei a cabeça”, diz Márcio Roberto, após STF decidir por posse na Assembleia Legislativa