Investigação

Advogado diz que padre Egídio está em Recife à disposição do Ministério Público

Conforme apurou o ClickPB, em entrevista ao ClickPB, Sheyner explicou que o padre está no Recife e está a disposição do Ministério Público (MPPB) para prestar esclarecimentos.

Advogado diz que padre Egídio está em Recife à disposição do Ministério Público

Conforme apurou o ClickPB, Asfóra estava acompanhando até as 11h de hoje (05) o cumprimento dos mandados nos locais pertencentes ao Padre Egídio. — Foto:Walla Santos

O advogado do padre Egídio, acusado de desvios no Hospital Padre Zé, detalhou na manhã desta quinta-feira (05) que o católico não está em João Pessoa. Em entrevista ao ClickPB, Sheyner explicou que o padre está no Recife e está a disposição do Ministério Público (MPPB) para prestar esclarecimentos. 

Conforme apurou o ClickPB, Asfóra estava acompanhando até as 11h de hoje (05) o cumprimento dos mandados nos locais pertencentes ao Padre Egídio. Questionado pela reportagem se o Ministério Público convocou Egídio para prestar esclarecimentos sobre a situação, o advogado de defesa explicou que ainda “será designada a audiência”. 

Operação cumpre 11 mandados

Estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela  4ª Vara Criminal de João Pessoa. O ClickPB apurou em primeira mão que são oito mandados cumpridos na capital paraibana, um no município do Conde e dois no município de São
Paulo (SP). Conforme apurou a reportagem, na capital os mandados cumpridos são nos bairros do Bessa, Jardim Cidade Universitária e Cabo Branco. Imóveis de luxo estão inclusos nos mandados de busca. 

De acordo com o Gaeco, a investigação aponta para uma absoluta e completa confusão patrimonial entre os bens e valores de propriedade das referidas pessoas jurídicas com um dos investigados, com uma considerável relação de imóveis atribuídos, aparentemente sem forma lícita de custeio, quase todos de elevado padrão, adornados e reformados com produtos de excelentes marcas de valores agregados altos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Aguiar gasta R$ 175 mil com dois shows para festa de ‘João Pedro’

2

Paraíba

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Paraíba

Especialista explica como ficou ‘lei das saidinhas’ após mudanças no governo Lula

5

Paraíba

João Pessoa tem oficina gratuita para ajudar contribuinte a declarar Imposto de Renda; veja como participar