Direito

Advogado fala em maior esperança de clientes reaverem investimentos na Braiscompany após prisão de Antônio e Fabrícia Ais

Advogado revelou que vai dar entrada em uma nova ação judicial contra Antônio e Fabrícia. Nesta ação, ele vai anexar novas provas contra o casal dono da Braiscompany.

Advogado, Prisão, Braiscompany

Advogado Artêmio Picanço (Foto: reprodução)

O advogado Artêmio Picanço, responsável por localizar Antônio e Fabrícia Ais na Argentina, disse que a prisão do casal representa uma maior esperança dos clientes da Braiscompany reaverem o dinheiro investido. A análise foi feita durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (1º).

Como acompanhado pelo ClickPB, o golpe da Braiscompany movimentou cerca de R$ 1,4 bilhão. Todo esse dinheiro era dos clientes, que foram lesados pelo casal.

Na entrevista, o advogado revelou que vai dar entrada em uma nova ação judicial contra Antônio e Fabrícia. Nesta ação, ele vai anexar novas provas e outros documentos contra o casal dono da Braiscompany.

“Vou entrar com uma ação coletiva acessível para todos que quiserem com uma tese mais robusta e com mais documentos que eu obtive. Vejo com um pouco mais de esperança de ter esse recebimento do dinheiro. No entanto, não há certeza nisso”, afirmou o advogado, como notado pelo ClickPB.

Leia mais sobre a prisão do casal Braiscompany

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Aguiar gasta R$ 175 mil com dois shows para festa de ‘João Pedro’

2

Paraíba

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Paraíba

Especialista explica como ficou ‘lei das saidinhas’ após mudanças no governo Lula

5

Paraíba

João Pessoa tem oficina gratuita para ajudar contribuinte a declarar Imposto de Renda; veja como participar