investigações

Advogado que atropelou motoboy em Campina Grande passa por audiência de custódia e é transferido para presídio em João Pessoa

A manutenção da prisão dele e sua transferência para uma unidade prisional foi definida em audiência de custódia realizada nesta terça-feira (7).

Advogado que atropelou motoboy em Campina Grande passa por audiência de custódia e é transferido para presídio em João Pessoa

Na audiência de custódia, a juíza Ivna Mozart Bezerra Soares definiu que o acusado deve ficar preso no Presídio Especial Valentina Figueiredo, na capital paraibana João Pessoa. Por ser advogado, ele ficará uma de sala de Estado-Maior, separado dos demais — Foto:Reprodução

O advogado Pedro Mário Freitas Alves Fernandes, que confessou ter atropelado um motoboy ao achar que ele teria roubado seu celular em um assalto, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, segue preso e foi transferido para o Presídio Especial Valentina Figueiredo, em João Pessoa, nesta terça-feira (7). 

O delegado Ramirez São Pedro informou, em entrevista ao ClickPB, que a manutenção da prisão dele e sua transferência para uma unidade prisional foi definida em audiência de custódia, onde prestou esclarecimentos e foi indiciado por crimes como tentativa de homicídio qualificado, injúria e embriaguez ao volante.

Na audiência de custódia, a juíza Ivna Mozart Bezerra Soares definiu que o acusado deve ficar preso no Presídio Especial Valentina Figueiredo, na capital paraibana João Pessoa. Por ser advogado, ele ficará uma de sala de Estado-Maior, separado dos demais detentos.

Além da prisão, o advogado foi exonerado dos dois empregos que possuía na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), como assessor operacional na ALPB e do cargo de assessor jurídico do núcleo de ouvidoria do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

UFPB: Terezinha Domiciano vence com 67,95% dos votos e Valdiney fica na lanterna com apenas 6,67%

2

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

4

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

5

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba