Covid-19

Agência do Bradesco em João Pessoa é fechada após funcionário ser infectado pelo coronavírus

A confirmação do caso de Covid-19 e o fechamento da agência aconteceram nesta terça-feira (24). A agência fechada passará por sanitização.

Agência do Bradesco em João Pessoa é fechada após funcionário ser infectado pelo coronavírus

O presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Lindon Jhonson Almeida, informou ao ClickPB que alguns colegas do funcionário infectado já fizeram o teste para Covid-19 hoje e outros passarão por testagem amanhã (25). — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A agência do Bradesco na Rua Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa, foi fechada após a descoberta de um caso de funcionário com Covid-19. A confirmação e o fechamento da agência aconteceram nesta terça-feira (24).

O presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Lindon Jhonson Almeida, informou ao ClickPB que alguns colegas do funcionário infectado já fizeram o teste para Covid-19 hoje e outros passarão por testagem amanhã (25).

A agência fechada passará por sanitização.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Adriano Galdino visita Caetés, conhece casa onde nasceu Lula e se diz “admirador”

2

Paraíba

Paraíba tem previsão de chuvas pontuais e mínima de 16°C nesta quarta-feira

3

Paraíba

VÍDEO: mulher perde controle de moto, quebra porta de vidro e invade clínica de estética em Mamanguape

4

Paraíba

Novas tarifas para veículos na balsa entre Cabedelo e Costinha entram em vigor

5

Paraíba

Polícia prende, em Alagoas, suspeito de se passar por empresário da música para obter conteúdo íntimo de adolescente paraibana