Violência

Agente penitenciário é morto no bairro de Tambiá após reagir a assalto

Ao ser pego de surpresa, enquanto caminhava por uma das ruas do bairro, o trabalhador teria reagido à abordagem de um dos criminosos que chegou a descer da moto e render o homem, que reagiu e foi baleado.

Agente penitenciário é morto no bairro de Tambiá após reagir a assalto

Na briga, o agente reagiu e acabou levando os tiros, sendo ainda revistado pelo assaltante que tirou os objetos do bolso, os quais levou com o comparsa em fuga na motocicleta. Os bandidos levaram o celular e a arma do agente penitenciário.​​ — Foto:reprodução

Um agente penitenciário foi assassinado após reagir a um assalto, na tarde deste domingo (23) no bairro de Tambiá, em João Pessoa. Segundo a polícia o crime foi registrado por volta das 13h12, momento em quando o agente foi abordado. José Derlano Silva Bezerra, de 30 anos, trabalhava na Penitenciária de Segurança Média, no bairro de Mangabeira, na Capital.

Ao ser pego de surpresa, enquanto caminhava por uma das ruas do bairro, o trabalhador teria reagido a abordagem de um dos criminosos que chegou a descer da moto e render o homem.

Na briga, o agente reagiu e acabou levando os tiros, sendo ainda revistado pelo assaltante que tirou os objetos do bolso, os quais levou com o comparsa em fuga na motocicleta.  Os bandidos levaram o celular e a arma do agente penitenciário.

A cena do crime foi registra por câmeras de segurança de um condomínio. A polícia já está em diligências para conseguir prender os suspeitos. 

Confira o vídeo:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes