Barreiras

‘Agentes de trânsito não estão apreendendo veículos, mas conscientizando população’, confirma coordenador do Detran na Paraíba

O Detran-PB está participando, através dos agentes da Lei Seca, dos bloqueios planejados para impedir a circulação de veículos em casos que não são considerados de extrema necessidade.

'Agentes de trânsito não estão apreendendo veículos, mas conscientizando população', confirma coordenador do Detran na Paraíba

Nesse serviço estão operando 36 agentes de trânsito, divididos em três equipes de 12 servidores, atuando em alguns pontos de bloqueios e rondas em locais predefinidos. — Foto:Reprodução

O coordenador de Policiamento e da Lei Seca do Detran-PB, o major Edmilson Castro, afirmou que os agentes de trânsito não estão apreendendo veículos e sim, orientando e tentando conscientizar a população sobre a importância do isolamento social. 

” Os agentes de trânsito não estão apreendendo veículos, mas só orientando e tentando conscientizar a população sobre a importância do isolamento social e de só sair de casa para casos de trabalho essencial ou de extrema necessidade”, afirma major Castro. 

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) está participando, através dos agentes da Operação Lei Seca, dos bloqueios planejados para impedir a circulação de veículos em casos que não são considerados de extrema necessidade. A ação tem o intuito de diminuir a proliferação do novo Coronavírus na Paraíba.

Para isso, os agentes de trânsito e policiais militares lotados no órgão foram convocados, mas com uma atuação exclusivamente no sentido de conscientizar esses condutores sobre a importância do isolamento social.

Nesse serviço estão operando 36 agentes de trânsito, divididos em três equipes de 12 servidores, atuando em alguns pontos de bloqueios e rondas em locais predefinidos. O trabalho teve início nesta segunda-feira (1º) e segue até o próximo dia14.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

2

Paraíba

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras

3

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

4

Paraíba

Juiz nega prisão domiciliar a Jannyne Dantas, ex-diretora do Padre Zé

5

Paraíba

Servidor do Tribunal de Justiça é preso em João Pessoa acusado de corrupção