Previsão

Cagepa anuncia que água deve voltar às torneiras a partir de amanhã em Conde, Cabedelo e João Pessoa

Como observou o ClickPB, ainda nesta quinta-feira (31) uma força-tarefa irá colocar os equipamentos da empresa de água para funcionar.

água cagepa joão pessoa conde cabedelo

Imagem ilustrativa. (foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

O abastecimento de água em quase 50 bairros de João Pessoa e em todo o município de Cabedelo e do Conde, ambos na Região Metropolitana de João Pessoa, deve começar a ser normalizado a partir de amanhã (1º). A informação obtida pelo ClickPB foi confirmada pela assessoria de comunicação da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Como observou o ClickPB, ainda nesta quinta-feira (31) uma força-tarefa irá colocar os equipamentos da empresa para funcionar e a expectativa é que o abastecimento deverá começar a ser normalizado paulatinamente a partir das 6h da sexta-feira (1º).

Segundo a Cagepa, equipes da regional de Campina Grande estão se deslocando para o local para auxiliar as equipes da gerência do litoral.

Bandidos roubam equipamentos da Cagepa e João Pessoa, Conde e Cabedelo ficam sem água

Mais de 40 bairros de João Pessoa e todo o município de Cabedelo e do Conde estão com problemas no abastecimento de água, após uma ação de bandidos realizada na noite de ontem (30) na estação elevatória de água bruta da Companhia de Águas e Esgotos (Cagepa) em Gramame. Como observou o ClickPB, a informação foi divulgada pela própria Cagepa.

Segundo a companhia, um grupo de ao menos oito bandidos invadiram o local, renderam funcionários da equipe de manutenção e operadores que estavam na unidade e roubaram diversos cabos responsáveis pelo funcionamento da estação.

  • CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE BAIRROS ATINGIDOS EM JOÃO PESSOA

Para a ação criminosa, segundo informações obtidas pelo ClickPB, os bandidos teriam usado um caminhão.

A Cagepa acionou as forças de segurança e tomará as medidas cabíveis. Apesar do susto, não há feridos.

Onde não falta água em João Pessoa?

Na capital não falta água apenas em locais abastecidos pelo sistema de barragem de Marés. A maioria dos bairros não afetados fica na região central da cidade.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministro Silvio Costa Filho entrega, com governador João Azevêdo, nova pista de pouso do Aeroporto de Patos

2

Paraíba

Padre Sandro Santos celebra missa de Corpus Christi na Consolação, com transmissão pela internet

3

Paraíba

Três homens são presos suspeitos de roubos a bicicletas e tráfico de drogas no Altiplano, em João Pessoa

4

Paraíba

Cachorro da Polícia Militar encontra armas de fogo enterradas por facção criminosa em João Pessoa

5

Paraíba

Cervejinha no ‘PP’: preço da bebida no São João de Campina Grande varia de R$ 5 a R$ 35