Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições 2022

​​Aguinaldo Ribeiro surpreende, desiste do Senado e anuncia pré-candidatura para deputado federal apoiando João Azevêdo

Durante anúncio, diversas lideranças políticas estavam presentes, incluindo o prefeito da cidade de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Anúncio aconteceu na casa de recepções Classe A, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, com a presença de diversas lideranças políticas do estado. (Foto: Walla Santos/ClickPBArquivo)

Por

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) anunciou nesta quinta-feira (15) sua candidatura para reeleição, na chapa do atual governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em um evento realizado em uma casa de recepções no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Ele estava sendo cotado para uma vaga no Senado Federal.

O local estava decorado com as cores do PP e do PSB, indicando ainda mais a aliança entre os partidos. Diversas lideranças políticas estavam presentes, incluindo o governador e o prefeito da cidade de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

"Nós do Progressistas vamos caminhar junto do governador João Azevêdo nas Eleições deste ano", disse o deputado.

Ele também confirmou que o PP deve indicar o vice de João Azevêdo para as eleições deste ano.


A pré-candidatura de Aguinaldo estava sendo bastante especulada para o Senado Fedral. No final de maio, o governador João Azevêdo disse que fez o convite formal ao deputado para assumir a posição de pré-candidato ao Senado na chapa majoritária do governo

Na sexta-feira (10), a senadora Daniella Ribeiro (PP) chegou a se referir a Aguinaldo como "meu futuro senador".

Apesar de ser o favorito para a vaga, Aguinaldo estava sofrendo resistência do Republicanos, que firmou apoio ao pré-candidato a senador Efraim Filho (União).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Marido de Pollyanna Dutra fica de fora da disputa pela Assembleia Legislativa da Paraíba após PL não homologar candidatura

Prefeitura de João Pessoa inicia cadastro de carroceiros nesta terça-feira

PDT lança candidatura avulsa de André Ribeiro ao Senado na Paraíba

Caminhos do Frio chega a Alagoa Nova com extensa programação entre debates, oficinas e artes