Nesta segunda

Aline Lins assume editoria do Clickpb

Tendo em comum com o Clickpb o compromisso com a verdade e com o bom jornalismo, Aline Lins pretende oxigenar o noticiário em todas as editorias, trazendo aos i

Aline Lins assume editoria do Clickpb

A partir de hoje, dia 18, o Clickpb tem nova editora. A jornalista Aline Lins assume o comando do portal, em substituição a Janildo Silva, que deixou o cargo por motivo de foro íntimo. Tendo em comum com o Clickpb o compromisso com a verdade e com o bom jornalismo, Aline Lins pretende oxigenar o noticiário em todas as editorias, trazendo aos internautas a informação de qualidade, em primeira mão.

“Eu me sinto honrada em integrar o Clickpb. Há uma década é tradição do Click noticiar a verdade, isso já é um patrimônio da empresa. Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos, mas buscando trazer inovações nas técnicas e no conteúdo jornalísticos”, disse Aline, que pretende adequar o conteúdo de todas as editorias às necessidades do público.   

Formada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a jornalista Aline Lins, que é natural da cidade de Guarabira, tem sua carreira marcada por produzir e pautar matérias investigativas. Até fevereiro passado, foi editora do caderno de Política do Jornal da Paraíba e colunista da coluna de opinião “Em Foco”, cujo conteúdo muitas vezes desagradou a gestores e políticos paraibanos, por emitir opiniões sobre o cotidiano dos municípios paraibanos, da Paraíba e da política.  

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

2

Paraíba

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

3

Paraíba

Família pede para enterrar cachorro em jazigo de cemitério público e comove moradores em Patos

4

Paraíba

UFPB: Terezinha Domiciano vence com 67,95% dos votos e Valdiney fica na lanterna com apenas 6,67%

5

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã