Luto

ALPB lamenta morte do engenheiro Manelito Vilar: “serviços prestados ao estado da Paraíba”

Adriano Galdino destacou também os serviços prestados de Manelito ao estado da Paraíba e afirmou que vai apresentar um voto de pesar do Poder Legislativo pelo falecimento do engenheiro.

ALPB lamenta morte do engenheiro Manelito Vilar: "serviços prestados ao estado da Paraíba"

Na nota, o presidente da ALPB, Adriano Galdino, destaca os serviços prestados de Manelito ao estado da Paraíba. — Foto:Reprodução

A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB) divulgou nesta terça-feira (28) uma nota de pesar pela morte de Manoel Dantas Vilar Filho, conhecido como Manelito, que era primo de Ariano Suassuna e responsável pela Fazenda Carnaúba, em Taperoá. Figura querida na região, ele morreu aos 83 anos, em Campina Grande, devido a complicações de uma cirurgia de vesícula. 

Na nota, o presidente da ALPB, Adriano Galdino, destaca os serviços prestados de Manelito ao estado da Paraíba.

LEIA MAIS: Sebrae Paraíba lamenta morte de Manelito Dantas: “Referência nacional na produção agropecuária sustentável”

Confira na íntegra abaixo:

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, em nome de todos os servidores e deputados, vem a público externar o profundo pesar pela morte de Manoel Dantas Vilar Filho, conhecido como Manelito, engenheiro civil e professor aposentado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e primo de Ariano Suassuna. 

Adriano Galdino destacou também os serviços prestados de Manelito ao estado da Paraíba e afirmou que vai apresentar um voto de pesar do Poder Legislativo pelo falecimento do engenheiro.

Manelito tinha 83 anos e faleceu devido a complicações de uma cirurgia de vesícula. O velório vai ocorrer na Fazenda Carnaúba a partir das 15h e o sepultamento ocorrerá às 9h desta quarta-feira (29), no cemitério de Taperoá.

Ele atualmente conduzia a Fazenda Carnaúba, referência nacional na criação de ovinos e caprinos e exemplo de produção pelo foco na preservação de aspectos sociais e culturais da região.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural