Violência

Aluno é apreendido suspeito de ameaçar matar diretora de escola no José Pinheiro, em CG

O menor foi chamado a atenção pela diretora por que estava bagunçado, achando ruim foi em casa, pegou um facão e retornou golpeando tudo que via pela frente. As marcas ficaram nas portas da instituição de ensino.

Aluno é apreendido suspeito de ameaçar matar diretora de escola no José Pinheiro, em CG

A fúria do menor deixou marcas nas portas e móveis da escola. Confira na imagem: — Foto:arquivo

Um adolescente de 16 anos, aluno da Escola Estadual Assis Chateaubriand, localizada no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, teria ameaçado matar uma diretora a golpes de facão, nesta segunda-feira (18). A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, conseguiu deter estudante, que foi conduzido à Central de Polícia para ser apresentado à autoridade de plantão. Segundo a Polícia Militar, a professora só não foi morta porque se trancou dentro de uma das salas. 

De acordo com o Coronel Francimar Lins, tudo começou quando a diretora pediu para o adolescente parar de fazer bagunça dentro do estabelecimento. “A diretora tinha falado para ele parar de bagunçar. Logo em seguida, ele foi para casa e quando voltou ao local já estava de posse de um facão, instrumento que utilizou para depredar o patrimônio da escola e tentar matar a diretora”, explicou. 

O adolescente foi levado para a Delegacia de Menores e será apresentado ao juiz da Vara da Infância e Adolescência. Ele irá responder novamente por atos infracionais, segundo a polícia. 

O Coronel destacou que o jovem já tinha sido apreendido anteriormente, pois tinha participado de um roubo com outro menor na semana passada, sendo autuado em flagrante e levado para audiência, na Vara da Infância e Adolescência, de onde foi liberado. 

A fúria do menor deixou marcas nas portas e móveis da escola. Confira na imagem: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural