E nota

Alunos de faculdade particular em Cabedelo usam redes sociais para protestar contra retorno de aulas presenciais durante pandemia

De acordo com os alunos, a instituição de ensino não realizou um planejamento prévio e passou para os alunos.

Alunos de faculdade particular em Cabedelo usam redes sociais para protestar contra retorno de aulas presenciais durante pandemia

Alunos são contra retorno das aulas na FCM-PB — Foto:Walla Santos

Os alunos da Faculdade de Ciências Médicas de Cabedelo usaram as redes sociais nesta quarta-feira (30), e emitiram uma nota de repúdio contra o retorno das aulas presenciais durante a pandemia. De acordo com os alunos, a instituição de ensino não realizou um planejamento prévio e passou para os alunos. 

Ainda na nota, os alunos diz que apoiam do governador João Azevêdo e pedem que a Secretaria de Estado de Saúde possam impedir o retorno das aulas no município. 

O prefeito Vitor Hugo autorizou a retomada imediata das aulas presenciais nas instituições particulares de ensino superior de Cabedelo, no último dia 28 de setembro. 

A Secretaria de Saúde da Paraíba acionou a Procuradoria Geral do Estado contra a retomada das aulas presenciais em instituições particulares de ensino superior em Cabedelo.

Confira a nota:     

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista