Desaparecida

Alunos e professores fazem homenagem a menina desaparecida em Bananeiras: “Ana Sophia, onde está você?”

Com bolas brancas representando um pedido de paz e expondo uma foto de Sophia, eles ocuparam a frente da escola para lembrar que todos buscam respostas para o caso.

Alunos e professores fazem homenagem a menina desaparecida em Bananeiras: "Ana Sophia, onde está você?"

Sophia é aluna da escola João Paulo II, em Roma — Foto:Reprodução

Alunos e professores da Escola Municipal João Paulo II fizeram uma homenagem, nesta terça-feira (18), a menina Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, que desapareceu desde o dia 4 de julho, no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo. A menina também é aluna da unidade e desde o seu sumiço ainda não há pistas sobre o seu paradeiro. Veja o vídeo abaixo.

Envolvidos por um cartaz, alunos dos 2º e 3º anos, na presença dos professores, expõem o questionamento que toda a Paraíba se faz: “Ana Sophia, onde você está”.

Com bolas brancas representando um pedido de paz e expondo uma foto de Sophia, eles ocuparam a frente da escola para lembrar que todos buscam respostas para o caso.

Força-tarefa

Ana Sophia sumiu há duas semanas. Um da após o desaparecimento da criança, a polícia iniciou as buscas e as investigações. Dias depois, uma força-tarefa foi montada para intensificar os trabalhos. Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e voluntários estão envolvidos nas buscas que contam com cães farejadores e drones.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Sine-PB inicia semana com mais de 430 vagas de emprego em dez municípios paraibanos; confira quais

2

Paraíba

Após entrevista viralizar, Ronaldinho diz que seleção não tem líderes e detona: ‘Um dos piores times, só jogadores medianos’

3

Paraíba

Motorista sofre tentativa de assalto e carro é alvejado no Geisel

4

Paraíba

Inmet renova aviso laranja de acumulado de chuva para João Pessoa e Defesa Civil fica em alerta

5

Paraíba

Morre o motorista de caminhão que pegou fogo na BR-101 em Mamanguape