Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Analista do Sebrae ressalta que só vão sobreviver empresas que se adaptarem: "crise gera oportunidade"

Ele falou ainda que o Sebrae tem feito um grande esforço para auxiliar os pequenos empresários neste cenário de crise.

Antônio Teixeira Neto destacou algumas dicas para que os empreendedores possam respirar neste momento de revés. (Foto: Reprodução)

Por

O portal ClickPB entrevistou nesta terça-feira (14) o analista técnico do Sebrae Antônio Teixeira Neto. Ele destacou que o momento é de reinvenção e que só vão sobreviver as empresas que se adaptarem e que a "crise gera oportunidade".

Concedida ao vivo ao jornalista Eliseu Lins através do Instagram do ClickPB, Antônio citou que hoje tem fábrica de automóveis fabricando respiradores como um exemplo de buscar oportunidade perante a pandemia do coronavírus.

Ele falou ainda que o Sebrae tem feito um grande esforço para auxiliar os pequenos empresários neste cenário de crise, mas destacou algumas dicas para que os empreendedores possam respirar neste momento de revés.

"Não é fácil cortar custos, mas renegociar financiamentos, contratos de aluguel e pensar em como se reinventar neste momento é uma das sugestões que damos. Inovar, se inserir nos meios digitais e buscar oportunidades é o que o momento exige", resumiu.

A entrevista completa com o economista pode ser conferida no instagram.com/portalclickpb, na área de Stories/Ao vivo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba registra um óbito, 66 novos casos e 26% de ocupação de leitos Covid-19

Sessenta crianças do município de Lucena tomaram vacina contra Covid-19 para adultos, diz Geraldo Medeiros

Crianças imunizadas indevidamente em Lucena serão avaliadas e revacinadas no período de 30 dias, diz secretário de Saúde da Paraíba

Passageiros protestam contra cancelamento de voos e falta de funcionários da empresa Azul no Aeroporto Castro Pinto, na Paraíba