Denúncia

ANE é alvo de investigação do Ministério Público por má prestação de serviços e cobrança abusiva de taxas de esgoto em Santa Rita

A ANE companhia responsável pela distribuição de água no município de Santa Rita, é alvo de uma investigação por má prestação de serviço e cobrança abusiva de taxa de esgoto.

ANE SANTA RITA

A ANE companhia responsável pela distribuição de água no município de Santa Rita, é alvo de uma investigação por má prestação de serviço, ou falta do mesmo e cobrança abusiva de taxa de esgoto onde não existe a prestação do serviço por parte da empresa.

Conforme apurou o ClickPB, o procedimento preparatório é coordenado pela promotora de justiça Ana Maria de França Cavalcante, sendo publicado no diário oficial da instituição na edição desta terça-feira (16).

A denúncia foi feita pela moradores que elaboraram um abaixo assinado ao órgão fiscalizador. O documento consta que a empresa cobra taxa de esgoto onde o serviço não é realizado. Outro ponto da denúncia é a cobrança de taxas abusivas sendo o que  o serviço prestado é de má qualidade.

A ANE foi intimida pelo Ministério Público para prestar esclarecimentos sobre as denúncias. A empresa tem um prazo de 10 dias para manifestar defesa.

ANE

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Bar do Cuscuz e quiosques foram multados em R$ 50 mil por lançar esgoto na Orla de João Pessoa

2

Paraíba

Bar do Cuscuz é flagrado com ligação clandestina de esgoto para o mar do Cabo Branco e pode ser interditado

3

Paraíba

Motorista perde controle e carreta sai da pista em trecho da BR-101, em Alhandra

4

Paraíba

Interdição em terminal de combustíveis em Cabedelo causa desabastecimento de gasolina, etanol e diesel na Paraíba

5

Paraíba

‘Novo Atacarejo’ se planeja para abrir nova unidade na Grande João Pessoa; saiba onde