Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Anísio diz que Ricardo Coutinho não concordava com método coletivo quando era do PT e reafirma rejeição: "ele vem pro PT pra quê?"

Essa é a avaliação do deputado estadual Anísio Maia, que, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (27), conforme apurou o ClickPB, o parlamentar revelou que 80% da executiva na Paraíba defende a aliança com João Azevêdo nas próximas eleições.

Anísio disse ainda que acha que a entrada de Ricardo Coutinho e de seus aliados no partido cria mais problemas do que solução. (Foto: Walla Santos)

Por

"Se alguém quiser entrar pelo PT, tem que entrar pela porta da frente, com a autorização da Executiva Estadual". Essa é a avaliação do deputado estadual Anísio Maia, que, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (27), conforme apurou o ClickPB, o parlamentar revelou que 80% da executiva na Paraíba defende a aliança com João Azevêdo nas próximas eleições.

Anísio disse ainda que acha que a entrada de Ricardo Coutinho e de seus aliados no partido cria mais problemas do que solução. "Ele tem o histórico no tempo que ele era do PT. Não concordava com o método coletivo. Temos uma forma diferente de trabalhar, ouvir o coletivo, discutir. Ele vem pro PT pra quê? Pra ser candidato a senador? Ele não é o candidato adequado para o momento", disparou o parlamentar.

O deputado defende que o momento é para renovação, mudanças reais. "Temos de selecionar os candidatos adequados após a discussão", disse. Questionado sobre em quem votaria para senador, Anísio disse que em Aguinaldo e Efraim jamais votaria, não disse que apoiaria Ricardo, e citou até o deputado Jeová Campos como um bom nome para migrar para o partido e figurar na chapa majoritária.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Detran amplia número de agendamentos para provas de Legislação na Paraíba

Agentes da Semob vão monitorar dois eventos esportivos que terão percursos em vias da orla de João Pessoa

Prefeitura de João Pessoa oferece acompanhamento multidisciplinar para tratamento da gagueira

Paraíba distribui mais de 217 mil doses de vacina contra Covid-19 para municípios