Anúncio

Antigo Colégio Nossa Senhora das Neves abrigará Parque Tecnológico e irá concentrar empresas, startups e espaços de coworking

O Parque Tecnológico só será lançado oficialmente na próxima semana, mas o governador já adiantou algumas informações.

Antigo Colégio Nossa Senhora das Neves abrigará Parque Tecnológico e irá concentrar empresas, startups e espaços de coworking

Parque Tecnológico será instalado no antigo Colégio Nossa Senhora das Neves — Foto:Reprodução

O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou em suas redes sociais a criação do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação. O parque irá funcionar no prédio do antigo Colégio Nossa Senhora das Neves, cuja desapropriação foi decretada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5).

O Parque Tecnológico só será lançado oficialmente na próxima semana, mas o governador já adiantou algumas informações na postagem feita na manhã desta terça-feira. 

”Trata-se de um ambiente para concentrar todo sistema de inovação, empreendedorismo e científico atraindo empresas, startups de base tecnológica e ICTs de toda Paraíba, empresas âncoras e incubadoras, espaços de Coworking, enfim um grande equipamento que abrigará em seus ambientes tudo que possa impulsionar o ecossistema de inovação e fortalecer ainda mais a Paraíba como estado gerador e produtor de tecnologia, além de contribuir para a ocupação e resgate do Centro Histórico de João Pessoa”, escreveu João Azevêdo.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Projeto Bem Conectado conscientiza jovens da Paraíba sobre importância da emissão do título de eleitor

2

Paraíba

Aluízio Bezerra Filho é escolhido como novo desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba

3

Paraíba

Fora da disputa? João Almeida se filia ao PDT para concorrer a Câmara de João Pessoa e Junio Leandro alerta: “nominata já estava fechada”

4

Paraíba

São João de Bananeiras deverá movimentar 50 milhões na economia da região do brejo.

5

Paraíba

Oito vítimas do desabamento na casa de show UP Garden continuam internadas em João Pessoa; três em estado grave