Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Na noite de ontem

Apenado de Presídio em Patos testa positivo para Coronavírus

A informação foi confirmada pelo diretor do presídio, Gilberto Rio Pereira.

Mais um detento testou positivo para o Coronavírus (Foto: Reprodução)

Por

Mais um apenado do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, testou positivo para o Coronavírus. A informação foi confirmada pelo diretor do presídio, Gilberto Rio Pereira. 

De acordo com Gilberto, o apenado apresentou sintomas do vírus e foi atendido pela equipe de saúde da unidade prisional. Logo em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos, onde foi realizado o teste rápido que deu positivo. 

O apenado foi transferido para João Pessoa, devido ao protocolo que está sendo usado nos casos de Covid-19, porém o homem não apresenta sintomas graves. 

Esse é o quarto caso de Coronavírus dentro do Presídio Romero Nóbrega. Dois apenados e um agente penitenciário testaram positivo no final do mês passado.

Gilberto Rio informou que o presídio passou por uma desinfecção e vai passar por outra. Ainda segundo ele todas as medidas de precaução estão sendo tomadas. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Falso Personal Trainer é preso enquanto dava aulas particulares em condomínio em Cabedelo

Arcebispo da Paraíba, Dom Delson, encontra Papa Francisco em Roma: "momento de muita emoção"

Pais reclamam de falta de remédios em farmácias de João Pessoa; Antibiótico é o mais procurado e distribuidoras estão sem estoques

Cabedelo inaugura sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação