Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Proibição

Apesar da flexibilização do funcionamento de bares e restaurantes, estacionamento da orla de João Pessoa permanece fechado

A ideia do órgão é diminuir o fluxo de pessoas, ficando apenas aberto para as pessoas que utilizam o espaço para a prática esportiva e atividade física individual.

Estacionamento da orla da Capital continua fechado conforme informou o superintendente da Semob-JP. (Foto: Walla Santos)

Por

Apesar da flexibilização do funcionamento de bares e restaurantes desde a semana passada, o estacionamento de veículos na orla marítima de João Pessoa permanece fechado em virtude da pandemia do novo coronavírus. A informação foi dada pelo superintendente Executivo de Mobilidade Urbana da Capital (Semob-JP), Wallace Massini, ao programa ‘Arapuan Verdade’ nesta terça-feira (04). 

De acordo com Massini, a Semob-JP continua seguindo as determinações das autoridades de saúde da Capital e do Comitê Gestor de Crise da Covid-19. A ideia do órgão é diminuir o fluxo de pessoas, ficando apenas aberto para as pessoas que utilizam o espaço para a prática esportiva e atividade física individual.

“A Semob manteve o bloqueio de todo estacionamento da orla de João Pessoa para minimizar essa ida de pessoas com intuito de lazer na orla. Os bares reabriram, os restaurantes reabriram, mas as pessoas podem estacionar nas vias paralelas que são próximas. Elas não andam mais do que 50 metro de distância”, afirmou. 

Haverá ainda, segundo o superintendente, uma reunião com o Comitê Gestor da Covid-19 para avaliar, pois “já passamos uma semana com a flexibilização de bares e restaurantes e faremos assim que as autoridades nos recomendarem essa liberação do estacionamento”. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

CUITÉ: Em vias de ser declarada inelegível, Euda Fabiana tenta último recurso no STJ e sofre derrota vexatória

Homenagem: população acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção

Comissão do Senado autoriza empréstimos de US$ 173 milhões para Paraíba investir em saúde, segurança hídrica e saneamento básico

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa debatem futuro do turismo e assinam compromisso com o setor