Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraibano

Após 12 anos juntos, jogador Hulk e esposa se separam às vésperas de oficializar união

A separação vem no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, no mês de dezembro.

Atualmente, Hulk mora na China, onde o atacante defende o Shangai SIPG (Foto: Reprodução)

Por

Depois de 12 anos juntos, chegou ao fim o casamento do jogador paraibano Hulk e Iran Ângelo de Souza, com ele quem teve três filhos: Ian, de 10, Tiago, de 8, e Alice, de 6. A separação vem no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, no mês de dezembro.

A separação foi confirmada à QUEM nesta segunda (19) pela assessoria de Hulk. "Hulk e Iran não estão mais juntos. Ambos mantêm amizade e respeito um pelo outro. Tanto que a Iran continua com os filhos na China", disse Acaz Fellegger, assessor de imprensa de Hulk há dez anos.

Atualmente, Hulk mora na China, onde o atacante defende o Shangai SIPG, mas já foi destaque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, na Copa das Confederações e em 2016, na Copa América Centenário.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado Raoni Vita critica criação de cartórios unificados e diz que OAB precisa restaurar voz ativa e respeitabilidade

Pacientes de Manaus recebem alta do Hospital Universitário de João Pessoa e celebram cura da Covid-19

Ouvidoria do Ministério Público já recebeu 19 denúncias de irregularidade em vacinação contra covid-19 na Paraíba

Funcionários denunciam falta de vacinas para setor de enfermagem do Hospital Nossa Senhora das Neves e dizem que equipe administrativa furou fila