Trânsito

Após acidente que matou motoboy no Retão de Manaíra, motorista presta socorro e é conduzido para Central de Polícia

Segundo o major Giuseppe Bruno, comandante da Ceatur, o caso foi uma fatalidade ocorrida quando ambos trabalhavam, o condutor estava fazendo um Uber para complementar a renda, assim como o motoboy.

Após acidente que matou motoboy no Retão de Manaíra, motorista presta socorro e é conduzido para Central de Polícia

Ainda segundo o major, o motorista estava visivelmente abalado e foi levado para a Central de Flagrante da Polícia Civil de João Pessoa para prestar esclarecimentos. — Foto:reprodução

Após o acidente que matou um motoboy no Retão de Manaíra, na tarde desta terça-feira (21), o motorista prestou socorro e foi conduzido para Central de Polícia. Em entrevista ao ClickPB, o major Giuseppe Bruno, comandante da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur) explicou que o caso foi uma fatalidade ocorrida quando ambos trabalhavam, o condutor estava fazendo um Uber para complementar a renda de policial aposentado.

“Equipes da polícia foram acionadas pelos comerciantes do local, tendo em vista o princípio de retaliação de outros motoboys ao motorista que prestou socorro à vítima, ligou para as equipes de saúde e não fugiu do local”, explicou. 

Ainda segundo o major, o motorista estava visivelmente abalado e foi levado para a Central de Flagrante da Polícia Civil de João Pessoa para prestar esclarecimentos. “A prisão em flagrante é quando existe um crime constatado no local. Ele prestou socorro, ligou para o serviço de emergência. Ele não estava com nenhum sintoma beber ao volante. As guarnições estiveram no local e perceberam ações de outros motoboys em atacar o motorista. Vai ser instaurado o inquérito na delegacia para verificar as circunstancia do acidente. Os vídeos levam a crer que não houve dolo, ele não tinha a intenção de matar “, explicou. 

A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou que o motoboy Igor Caetano, 27 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade nesta tarde. Ele pilotava a moto fazendo entrega de comida quando foi atingido por um carro que fez uma ultrapassagem irregular. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural