Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Trânsito

Após acidente que matou motoboy no Retão de Manaíra, motorista presta socorro e é conduzido para Central de Polícia

Segundo o major Giuseppe Bruno, comandante da Ceatur, o caso foi uma fatalidade ocorrida quando ambos trabalhavam, o condutor estava fazendo um Uber para complementar a renda, assim como o motoboy.

Ainda segundo o major, o motorista estava visivelmente abalado e foi levado para a Central de Flagrante da Polícia Civil de João Pessoa para prestar esclarecimentos. (Foto: reprodução)

Por

Após o acidente que matou um motoboy no Retão de Manaíra, na tarde desta terça-feira (21), o motorista prestou socorro e foi conduzido para Central de Polícia. Em entrevista ao ClickPB, o major Giuseppe Bruno, comandante da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur) explicou que o caso foi uma fatalidade ocorrida quando ambos trabalhavam, o condutor estava fazendo um Uber para complementar a renda de policial aposentado.

"Equipes da polícia foram acionadas pelos comerciantes do local, tendo em vista o princípio de retaliação de outros motoboys ao motorista que prestou socorro à vítima, ligou para as equipes de saúde e não fugiu do local", explicou. 

Ainda segundo o major, o motorista estava visivelmente abalado e foi levado para a Central de Flagrante da Polícia Civil de João Pessoa para prestar esclarecimentos. "A prisão em flagrante é quando existe um crime constatado no local. Ele prestou socorro, ligou para o serviço de emergência. Ele não estava com nenhum sintoma beber ao volante. As guarnições estiveram no local e perceberam ações de outros motoboys em atacar o motorista. Vai ser instaurado o inquérito na delegacia para verificar as circunstancia do acidente. Os vídeos levam a crer que não houve dolo, ele não tinha a intenção de matar ", explicou. 

A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou que o motoboy Igor Caetano, 27 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade nesta tarde. Ele pilotava a moto fazendo entrega de comida quando foi atingido por um carro que fez uma ultrapassagem irregular. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público Federal investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de posto de saúde em Cacimba de Areia

Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: "medidas cabíveis vem sendo tomadas"

​Saiba quais são os 11 hospitais referências no tratamento contra a varíola dos macacos na Paraíba

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo