Comunicado

Após analista de investimentos denunciar Braiscompany de pirâmide financeira com atuação na Paraíba, empresa diz ser “alvo de campanha difamatória”

No dia 09 de dezembro, o analista de investimentos, Tiago Reis, usou as redes sociais para denunciar a Braiscompany.

Após analista de investimentos denunciar Braiscompany de pirâmide financeira com atuação na Paraíba, empresa diz ser "alvo de campanha difamatória"

Braiscompany publica o comunicado nas redes sociais. — Foto:Reprodução/Instagram

Cinco dias depois de uma denúncia feita pelo analista de investimentos, Tiago Reis, de que a Braiscompany se trata de uma pirâmide financeira, com atuação na Paraíba, a empresa emite um comunicado. Diz que é “alvo de uma campanha difamatória através das redes sociais” e que “estão nos caluniando e difamando repetidamente sem qualquer prova ou evidência concretas”.

No comunicado, ao qual o ClickPB teve acesso, a empresa diz que os “detratores, com atitudes criminosas, estão nos caluniando e difamando repetidamente sem qualquer prova ou evidência concretas, o fazendo com objetivo de macular nossa operação e ferir nossa imagem no mercado, claramente com intenções comerciais desonestas e maliciosas”. Além disso, informou que serão tomadas medidas “no âmbito judicial e extrajudicial já estão sendo adotadas para cessar as agressões e responsabilizar os agressores”.

No dia 09 de dezembro, o analista de investimentos, Tiago Reis, usou as redes sociais para denunciar a Braiscompany. Ele é dito como o mais acompanhado no Brasil, conta com mais de 1,3 milhão de seguidores em sua rede social, formado em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro. O ClickPB solicitou uma nota da empresa no dia da reportagem, mas somente enviada nesta segunda-feira (14).

Confira o comunicado na íntegra

Aos nossos clientes/parceiros e colaboradores,

Em nome do nosso compromisso com a transparência e lisura das nossas operações, comunicamos que a Braiscompany está sendo alvo de uma campanha difamatória através das redes sociais.

Nossos detratores, com atitudes criminosas, estão nos caluniando e difamando repetidamente sem qualquer prova ou evidência concretas, o fazendo com objetivo de macular nossa operação e ferir nossa imagem no mercado, claramente com intenções comerciais desonestas e maliciosas.

As medidas cabíveis no âmbito judicial e extrajudicial já estão sendo adotadas para cessar as agressões e responsabilizar os agressores e todos aqueles que veicularam ou venham a veicular notícias falsas contra a BRAISCOMPANY, responsabilizando-os civil e criminalmente por seus atos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Procon apreende mais de 70 produtos impróprios para consumo em mercadinho de Campina Grande

2

Paraíba

Polícia Militar apreende mais de 180 armas em menos de 30 dias na Paraíba

3

Paraíba

Daniella Ribeiro comemora projeto emergencial voltado para setor de eventos; programa será votado amanhã no Senado

4

Paraíba

Projeto Bem Conectado conscientiza jovens da Paraíba sobre importância da emissão do título de eleitor

5

Paraíba

Aluízio Bezerra Filho é escolhido como novo desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba