Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Presencial adiada

Após avanço da covid-19, retomada das aulas presenciais na rede estadual da Paraíba é adiada

​As aulas na rede estadual estavam previstas para começar na próxima segunda-feira (1º)​, em formato híbrido, com atividades presenciais e on-line. ​

Ainda de acordo com o secretário, nesta segunda-feira (22), começa o planejamento escolar. (Foto: Reprodução)

Por

O secretário de Educação, Cláudio Furtado, revelou na manhã desta segunda-feira (22), ao Portal ClickPB, que as aulas da rede estadual de ensino acontecerão de forma remota na Paraíba. Com a decisão fica adiada a retomada das aulas presenciais na Paraíba. 

As aulas na rede estadual estavam previstas para começar na próxima segunda-feira (1º), em formato híbrido, com atividades presenciais e on-line. A mudança acontece após o aumento nos casos de Coronavírus no Estado. 

Ainda de acordo com o secretário, nesta segunda-feira (22), começa o planejamento escolar. Não há previsão para o retorno das aulas presenciais na rede estadual. 

O governador do Estado, João Azevêdo, concedeu entrevista a um programa de TV e também orientou que as escolas particulares também suspendam as aulas presenciais por pelo menos 15 dias.

A assessoria da secretaria de Educação informou ao ClickPB, que o secretário participa agora nesta manhã de uma reunião com o governador da Paraíba, João Azevêdo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, com os representantes da Secretaria de Estado da Saúde e de diversos órgãos do setor sanitário do Estado, bem como da Procuradoria Geral do Estado, para definir as ações de enfrentamento da pandemia. 

Novas determinações deverão ser informadas ainda nesta segunda-feira (22).


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo entrega pavimentação, ginásio e autoriza obras em Alagoa Nova, Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça

João Pessoa segue aplicando D1 para 12+, D3 para 60+ e D2 para demais públicos do plano vacinal

Prefeito Cicero Lucena assina empréstimo no valor de R$ 100 milhões para pavimentação de 500 ruas em João Pessoa

Dois Centros de Educação Infantil em João Pessoa serão os primeiros na testagem para inquérito sorológico nas escolas da Paraíba