Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Policial

Após bebê espancado morrer no Hospital de Trauma, mãe é ouvida na Central de Polícia em João Pessoa

A criança morreu na manhã desta quinta-feira (31) depois de ser internada com hematomas no Hospital de Trauma. Ela já chegou intubada, em estado grave, por volta das 22h, mas morreu por volta das 7h.

A mãe foi encaminhada para a Central de Polícia de João Pessoa para ser ouvida sobre o caso. (Foto: Walla Santos)

Por

Após um bebê de 1 ano e 3 meses morrer vítima de espancamento, a mãe está sendo ouvida na Central de Polícia em João Pessoa. A criança morreu na manhã desta quinta-feira (31) depois de ser internada com hematomas no Hospital de Trauma. Ela já chegou intubada, em estado grave, por volta das 22h, mas morreu por volta das 7h.

A mãe foi encaminhada para a Central de Polícia de João Pessoa para ser ouvida sobre o caso. Em conversa ao ClickPB, o delegado responsável, Rodolfo Santa Cruz, da Delegacia de Homicídios, explicou que a investigação segue tentando apurar mais detalhes e que em breve mais informações serão repassadas. "Não podemos falar nada sobre o caso, para não ganhar uma proporção que influencia no resultado das investigações", explicou.

O diretor do Trauma, Laércio Bragante, destacou que o bebê tinha hematomas de lesões repetitivas em várias partes do corpo, e que já chegou no local com uma grave agressão ao cérebro.

Inicialmente, o bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, vindo do bairro Jardim Veneza, mas foi rapidamente transferido para o Hospital de Trauma pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido ao grave estado que se encontrava. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público Federal investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de posto de saúde em Cacimba de Areia

Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: "medidas cabíveis vem sendo tomadas"

​Saiba quais são os 11 hospitais referências no tratamento contra a varíola dos macacos na Paraíba

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo