Reunião

Após confusão entre advogados e delegados na Central de Polícia, presidente nacional da OAB se reúne com João Azevêdo em João Pessoa

Segundo informações apuradas pelo ClickPB, nas redes sociais do presidente Felipe Santa Cruz, a reunião acontece às 14h para cobrar providências sobre o caso ao governador.

Após confusão entre advogados e delegados na Central de Polícia, presidente nacional da OAB se reúne com João Azevêdo em João Pessoa

Felipe Santa Cruz chega em João Pessoa nesta quinta-feira (01). — Foto:Reprodução

Após uma confusão envolvendo advogados, delegados e agentes da Polícia Civil, o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz vem a João Pessoa, nesta quinta-feira (1º), para uma reunião com o governador João Azevêdo. Segundo informações apuradas pelo ClickPB, nas redes sociais do presidente Felipe Santa Cruz, a reunião acontece às 14h para cobrar providências sobre o caso ao governador. 

Após a reunião, Felipe Santa Cruz segue para o desagravo público que acontece às 16h, no estacionamento externo em frente a Central de Polícia, no bairro do Geisel. 

O desagravo público acontece contra os delegados da Polícia Civil Viviane Magalhães e Afrânio Doglia Brito Filho, e os agentes Gláucio Bezerra Rocha e Ricardo Acioly, que supostamente agrediram advogados na Central de Polícia de João Pessoa

A confusão entre os advogados contra delegados e agentes da Polícia Civil aconteceu na noite da última quinta-feira (24), quando a delegada Viviane Magalhães não permitiu que o advogado Felipe Leite acompanhasse a oitiva de uma prisão em flagrante na qual um dos envolvidos era seu cliente. 

Na ocasião, dois advogados foram autuados por desacato e desobediência e Igor Guimarães por desacato, injúria e difamação em razão da live. Os advogados decidiram não registrar nenhuma ocorrência na delegacia e vão prestar queixa na Polícia Federal. 

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira