Eleições 2022

Após confusão envolvendo falta de repasse do Fundo Eleitoral no PL, Wellington Roberto diz que “atrasos são normais”

Como apurou o ClickPB, o deputado que tenta reeleição, revelou que nem ele recebeu ainda recursos do Fundo Eleitoral. "Nilvan ainda não recebeu nada, como eu também não recebi".

Após confusão envolvendo falta de repasse do Fundo Eleitoral no PL, Wellington Roberto diz que "atrasos são normais"

Ao ser questionado sobre o envio do Fundo Eleitoral que já chegou em diversas contas de candidatos, menos aos do PL, o bolsonarista ressaltou que existe um limite de quantias e tudo depende da força do partido. — Foto:Reprodução

Após a confusão envolvendo os atrasos na distribuição das verbas do Fundo Eleitoral aos candidatos do Partido Liberal (PL), Wellington Roberto, presidente estadual do PL, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, disse, nesta quinta-feira (1), que a situação “é um processo normal, natural do sistema”, disse.

Como apurou o ClickPB, o deputado que tenta reeleição, revelou que nem ele recebeu ainda recursos do Fundo Eleitoral. “Nilvan ainda não recebeu nada, como eu também não recebi”.

Além da desorganização do partido a nível nacional, o parlamentar destacou os atrasos por parte de alguns candidatos na entrega de documentos. “Nos deparamos com cinco candidatos a deputado estadual que ainda não apresentaram as documentações necessárias e ficam querendo tumultuar o partido. Isso não atinge em nada o PL”, disse. 

“A primeira prestação de contas é prevista para o dia 8 de setembro. Para não ficar aquele vai e vem, de quem está atrasado e outro não. Eu disse que liberasse os 100% sem esperar por aqueles que ainda não enviaram as documentações. Até o dia 8 tem uma previsão dos recursos entrar para pagar as dívidas daqueles que já fizeram materiais e estão com a nota fiscal dos serviços”, explicou. 

Ao ser questionado sobre o envio do Fundo Eleitoral que já chegou em diversas contas de candidatos, menos aos do PL, o bolsonarista ressaltou que existe um limite de quantias e tudo depende da força do partido. “Olhe o tamanho do partido de Veneziano e o de Nilvan. O fundo se restringe a um determinado valor que faz referência a quantidade de deputados que se elegeram pelo partido. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Lula critica preço do gás e revela possibilidade de linha de crédito para entregadores comprarem motos

2

Paraíba

Jovem de 20 anos de idade e com oito processos criminais é preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Trauma de João Pessoa

3

Paraíba

Após ação do Ministério Público, direção da ABRACE se pronuncia, demonstra surpresa e se coloca à disposição de autoridades

4

Paraíba

“Deus deixou o Sertão sem água porque sabia que eu ia ser presidente da República”, diz Lula na Paraíba

5

Paraíba

Ex-prefeito, médico Jarques Lúcio revela fatores que mais provocam perda da ereção: “prejudicial ao pênis”