Violência

Após denúncia de vereador, Polícia Militar nega agressão e diz que houve “esbarrão” durante princípio de confusão durante a partida

Segundo a nota, a Polícia Militar disse que houve um principio de confusão e, na tentativa de conter a situação, houve o "esbarrão" que resultou nos hematomas.

Após denúncia de vereador, Polícia Militar nega agressão e diz que houve "esbarrão" durante princípio de confusão durante a partida

A Polícia Militar emitiu uma nota, nesta quinta-feira (29) negando a violência. — Foto:reprodução

Após a denúncia do vereador da Câmara de João Pessoa, Júnior Leandro, acerca de um espancamento sofrido enquanto torcia no Estádio Almeidão, na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Militar emitiu uma nota, nesta quinta-feira (29) negando a violência.

Segundo a nota, a Polícia Militar disse que houve um principio de confusão e, na tentativa de conter a situação, houve o “esbarrão” que resultou nos hematomas. 

“A polícia militar em contato com o programa informou que não houve nenhuma agressão conta o vereador. Ele teria se queixado porque os polícias esbarraram nele quando tentavam conter um princípio de confusão no intervalo do jogo e que os policiais não poderiam empurra-lo porque era um vereador”, disse o texto da nota obtida pelo ClickPB. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes