Redes sociais

Após divulgação de agressões, DJ Ivis tem aumento no número de seguidores e se torna um dos assuntos mais comentados no Twitter

O vídeo das agressões divulgado neste domingo, mostra DJ Ivis desferindo socos, puxões de cabelo e todo tipo de agressão contra Pamella Holanda, sua ex-esposa.

Após divulgação de agressões, DJ Ivis tem aumento no número de seguidores e se torna um dos assuntos mais comentados no Twitter

Após da divulgação de vídeos em que o DJ Ivis aparece agredindo a ex-esposa, ele se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter — Foto:Reprodução

Após da divulgação de vídeos em que o DJ Ivis aparece agredindo a ex-esposa, ele se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, desde o domingo (11) e na manhã desta segunda-feira (12). O músico paraibano também aumentou consideravelmente o número de seguidores no Instagram, saindo de pouco mais de 700 mil e chegando próximo a um milhão.

O vídeo das agressões divulgado neste domingo, mostra DJ Ivis desferindo socos, puxões de cabelo e todo tipo de agressão contra Pamella Holanda, sua ex-esposa. A violência ocorreu na frente da filha do casal, ainda bebê, que estava no carrinho.

As gravações são do dia 1° de julho. Na época, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará, mas o músico foi liberado.

Demissão e repúdio

O vídeo imediatamente viralizou na internet e, de forma instantânea, várias celebridades começaram a repudiar o DJ Ivis.

O cantor Xand Avião demitiu o paraibano após o escândalo de agressão. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Xandy se disse surpreso com as publicações envolvendo o DJ.  “Não admito nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, nada justifica”, declarou.

Outra que se pronunciou foi a cantora Solange Almeida. Ela aproveitou o repúdio ao caso para incentivar as mulheres para denunciar a violência doméstica. “Não se acostumem com o que é tóxico, e no primeiro momento que se sentir acuada e com medo abra os olhos”, disse.

A paraibanaJuliette Freire também se pronunciou sobre o caso. Ela disse que não existe justificativa para violência contra mulher e ofereceu apoio a Pamella e repúdio às cenas de violência. “Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime”, desabafou.

As cantoras Marília Mendonça, Daniella Mercury e Joelma também se pronunciaram contra o DJ, além de ficarem indignadas de ver o número de seguidores de DJ Ivis ter crescido bastante após a divulgação das imagens.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

2

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

3

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

4

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

5

Paraíba

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação