Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Decisão

Após Justiça da Paraíba aceitar denúncia, Jonathan Henrique vira réu pela morte de Patrícia Roberta

A mudança acontece após a juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, da 2ª Vara​ do Tribunal do Júri de João Pessoa​, aceitar a denúncia contra o jovem.

Patrícia Roberta morreu asfixiada (Foto: Reprodução)

Por

Jonathan Henrique passou a ser réu nesta terça-feira (29), pela morte de Patrícia Roberta. A mudança acontece após a juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa, aceitar a denúncia contra o jovem. 

De acordo com a juíza, há "exposição dos fatos criminosos, com todas as suas circunstâncias, a qualificação do acusado, a classificação do crime e rol de testemunhas", para considerar a "autoria e prova da existência de crime".

Jonathan foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de feminicídio e pela ocultação de cadáver de Patrícia Roberta. A namorada dele, Ivyna Oliveira, também havia sido indiciada por ocultação de cadáver da jovem, porém apenas Jonathan foi indiciado. 

Patrícia Roberta foi encontrada morta no dia 27 de abril no bairro do Geisel, em João Pessoa. A jovem de 22 anos foi morta por asfixia por esganadura, conforme resultado do laudo da causa da morte. 

Jonathan preferiu não se pronunciar no depoimento. A audiência de custódia, que foi realizada no dia 28 de abril, determinou que Jonathan fosse conduzido ao presídio do Roger, em João Pessoa, após quarentena na Central de Polícia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa capacita servidores na busca contínua pela melhoria da qualidade das informações contábeis e fiscais da gestão

Polícia apreende arma de fogo e prende dois suspeitos em Campina Grande

Peregrinação com Nossa Senhora da Penha percorre principais ruas de João Pessoa neste sábado

João Azevêdo inspeciona obras do sistema de abastecimento de água de Monteiro que beneficiará mais de mil famílias