Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Suposta irregularidade

CONCURSO CONTAMINADO: Promotora vai apurar denúncia sobre secretária de Saúde aprovada em concurso de Lucena

A Prefeitura de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, foi alvo de novas suspeitas de irregularidades apontadas pelos concurseiros.

A promotora Ana Raquel confirmou que vai se inteirar do assunto nesta terça-feira (26) (Foto: Reprodução/Vídeo Secom-PB)

Por

A promotora de Justiça de Lucena, Ana Raquel Brito Lira Beltrão informou ao ClickPB que vai instaurar uma Notícia de Fato para averiguar o caso da secretária de Saúde, Maria Eleidiane Soares Mamede Coutinho, apontada como aprovada em processo seletivo para o cargo de enfermeira do Samu e que teria participado da organização do certame.

Ela disse que ficou sabendo da informação através do ClickPB durante a ligação da equipe de reportagem, na tarde desta segunda-feira (25). A promotora Ana Raquel confirmou, ainda ao ClickPB, que vai tomar conhecimento mais detalhado do assunto, nesta terça-feira (26), e que não se pronunciaria de forma aprofundada, até o momento, pois ainda vai se inteirar dos fatos.

A Prefeitura de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, foi alvo de novas suspeitas de irregularidades apontadas pelos concurseiros. Desta vez, o alvo das denúncias que chegaram ao ClickPB é o processo seletivo que foi feito para preenchimento de vagas na área de saúde.

Saiba mais

CONCURSO CONTAMINADO: Secretária de Saúde de Lucena é aprovada no 2º lugar como enfermeira em concurso que ajudou a organizar

Acontece que a secretária de Saúde, Maria Eleidiane Soares Mamede Coutinho, foi aprovada para o cargo de enfermeira do SAMU. Ela ainda ficou na segunda posição dentre os aprovados, tendo conquistado a nota final de 63 pontos. O processo seletivo oferece o total de cinco vagas para o cargo de enfermeiro.

O documento abaixo comprova que Maria Eleidiane ocupa a função de Secretária de Saúde.

E o registro no Sagres do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) comprova o nome dela na folha de pagamento do município de Lucena.

O resultado do processo seletivo mostra o nome da secretária na lista dos aprovados.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Candidatos ao Conselho Tutelar de Campina Grande denunciam suposto favorecimento a conselheiros, em eleição

Motorista arranca bomba de combustível e causa princípio de incêndio em posto de Guarabira

TJPB mantém afastamento de Saulo Gustavo da presidência da Câmara Municipal de Santa Rita

Condenado homem que atacou e pediu nudes à Daniella Ribeiro durante campanha eleitoral