Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Coronavírus

Lojas dos shoppings Mangabeira e Manaira funcionam até às 22h a partir desta terça-feira; Cinemas divulgarão em breve funcionamento​

Devido à entrada da nova fase do Plano Estratégico de Flexibilização da prefeitura de João Pessoa, as operações de lazer dos shoppings serão reabertas em horário normal a partir desta terça-feira (27). ​

Rede Cinépolis, que opera o cinema nos dois shoppings, comunicará em breve a reabertura das salas (Foto: reprodução)

Por

Devido à entrada da nova fase do Plano Estratégico de Flexibilização da prefeitura de João Pessoa, as operações de lazer dos shoppings serão reabertas em horário normal a partir desta terça-feira (27). O Manaira e o Mangabeira Shopping voltam a funcionar com lojas, Praça de Alimentação, restaurantes e boliche, segundo informações obtidas pelo ClickPB, das 10h às 22h, de segunda a sábado. Já aos domingos, o horário de funcionamento das lojas será de 12h às 22h e a Praça de Alimentação abre das 11h30 às 22h.  

Dessa forma, Game Station, Game Box e Magic Games (Mangabeira Shopping) funcionam de segunda a sábado, das 10h às 21h. Aos domingos, o horário das operações será das 12h às 21h. As áreas de lazer seguirão protocolos de segurança e distanciamento social e funcionarão com público e capacidade reduzida a 50%.

Aos apaixonados por cinema, a espera ainda vai ter que aguardar, já que a rede Cinépolis, que opera nos dois shoppings, ainda não comunicou como será o funcionamento e os horários, nem a data de reabertura das salas de cinema. 

Além de seguir todos os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19, ambos os shoppings também reforçam que o protocolo de segurança está disponível no site da Cinépolis. Lá constam as medidas como uso obrigatório da máscara, constante limpeza e higienização das salas, distanciamento entre colaboradores, clientes e espectadores, entre outras medidas de segurança.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais de 3 mil paraibanos lotam filas em busca de emprego e Prefeitura amplia Feirão da Empregabilidade até amanhã

Ministro paraibano Vital do Rêgo vota contra privatização da Eletrobras e aponta supostas ilegalidades no processo

PRF emite nota de pesar após morte de policiais na BR-116 e diz que indivíduo desorientado resistiu a abordagem: "entristece toda a instituição"

Projeto Cooperar inscreve propostas na área de tecnologias sociais até o dia 31 de maio