Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nos Bancários

Após pairar sobre avenida em João Pessoa, tela de proteção é novamente amarrada e proprietário é notificado

A rede ficou solta de um lado e estendeu-se no ar sobre a avenida, distraindo condutores, que tiveram receio que o material se soltasse por completo e pudesse provocar acidentes.

"A tela foi amarrada e o proprietário da obra foi notificado", explicou a assessoria de imprensa da Energisa ao ClickPB. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

A rede de proteção de obra, que estava parcialmente solta de um prédio na principal dos Bancários, foi novamente amarrada nesta quinta-feira (20). A Energisa informou ao ClickPB que notificou o proprietário da construção.

O ClickPB foi informado pela assessoria da Semob-JP que o órgão havia comunicado o fato à Energisa. "A tela foi amarrada e o proprietário da obra foi notificado", explicou a assessoria de imprensa da Energisa ao ClickPB.

A tela foi colocada cercando a obra de um prédio em frente ao Carrefour dos Bancários, na Avenida Sérgio Guerra.

A rede ficou solta de um lado e estendeu-se no ar sobre a avenida, distraindo e preocupando condutores, que tiveram receio que o material se soltasse por completo e pudesse provocar acidentes. Havia também o risco de dano à rede elétrica.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

MPPB destina R$ 1 milhão para compra de mais de 10 mil testes e kits de detecção do coronavírus

Pagamento de contas de luz atrasadas podem ter prazos negociados na PB, diz Energisa

Deputado paraibano relator da PEC do Orçamento chama atenção de parlamentares sobre prioridades com a pandemia do coronavírus

Campina Grande terá hospital de campanha com 42 novos leitos; obras deverão ser concluídas em 20 dias