Precaução

Após pegar fogo e apresentar risco de desabamento, estrutura de supermercado é demolida em João Pessoa

Como apurou o ClickPB, em conversa com o Corpo de Bombeiros, a ação foi planejada e o local foi condenado por apresentar ainda focos de incêndio e risco na estrutura.

Após pegar fogo e apresentar risco de desabamento, estrutura de supermercado é demolida em João Pessoa

O acesso ao local, que fica próximo à Feira de Oitizeiro, tem sido controlado pelo Corpo de Bombeiros.​ — Foto:reprodução

Após pegar fogo e apresentar risco de desabamento, a estrutura de um supermercado está sendo demolida na tarde desta quinta-feira (6), no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa. Como apurou o ClickPB, em conversa com o Corpo de Bombeiros, a ação foi planejada e o local foi condenado por apresentar ainda focos de incêndio e risco na estrutura. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, carros-pipa foram acionado ao local desde o início da manhã, junto com um grupo de militares da corporação para fazer o combate das chamas. O acesso ao local, que fica próximo à Feira de Oitizeiro, tem sido controlado pelo Corpo de Bombeiros. 

Mesmo com o incêndio, funcionários do supermercado teriam conseguido retirar do depósito alguns produtos que ainda podiam ser recuperados. 

Uma perícia segue sendo feita no local para identificar o que teria provocado o início do incêndio. 

“O pessoal que estava na operação confirmou que houve um planejamento para a demolição da estrutura, que após o incêndio e o controle, ainda ficou bastante danificada. Entretanto, para poder ter acesso ao cerne da edificação, tendo em vista o risco de queda da estrutura, era necessária a demolição. As chamas estavam controladas, no sentido de propagação para os vizinhos, porém, no interior, ainda existia o risco da propagação, e uma parte da estrutura que não conseguia ser alcançada com o jato de água, que impossibilitava o acesso da equipe por conta do risco de queda da estrutura, motivo pelo qual se deu a demolição”, explicou a assessoria do Corpo de Bombeiros ao ClickPB. 

Confira nas imagens obtidas pelo Portal ClickPB: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e outros municípios da Paraíba

2

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

3

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

4

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

5

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como