Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Violência

Após rebelião que resultou na morte de um adolescente, Fundac abre processo administrativo para apurar motivação

O objetivo da investigação é identificar e responsabilizar os autores do crime.

Segundo a presidente da Fundac, Waleska Ramalho, o órgão se sensibiliza com a perda do adolescente e está à inteira disposição da família para quaisquer esclarecimentos e suporte. ​ (Foto: reprodução)

Por

Após a rebelião que resultou na morte de um adolescente, a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) vai abrir processo administrativo para investigar a motivação do processo de rebelião ocorrido no Centro de Atendimento Socioeducativo Edson Mota (CSE), no início da tarde desta segunda-feira (03). A rebelião foi controlada por volta das 15h15.

O delegado Diego Garcia, informou ao ClickPB que uma apuração segue sendo feita para saber o que causou a morte do jovem e os autores. Segundo informações preliminares, o jovem que foi morto estava sob ameaça.

De acordo com a Coordenação de Segurança da Fundação, os adolescentes iniciaram um processo de rebelião no CSE sem qualquer motivo aparente. A coordenação, com o suporte da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), realizou os devidos procedimentos de intervenção e contenção dos adolescentes envolvidos na rebelião. 

Segundo a presidente da Fundac, Waleska Ramalho, o órgão se sensibiliza com a perda do adolescente e está à inteira disposição da família para quaisquer esclarecimentos e suporte.

Leia mais:

Adolescente é assassinado no Centro Socioeducativo de Mangabeira durante princípio de tumulto
 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Internado em São Paulo, José Aldemir apresenta melhora e deixa intubação

Motorista perde controle e carro de luxo invade prédio de universidade na Paraíba

Medow assina Termo de Ajustamento de Conduta para realização das lives d’O Maior São João do Mundo

Empresa aérea deve pagar indenização de R$ 5 mil por atraso de voo